Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Representando

Rock in Rio: Gaby Amarantos e Fafá de Belém são chamadas para homenagear Pará

Evento contará com palco exclusivo para exaltar cultura do estado brasileiro

CARAS Digital Publicado em 26/02/2019, às 22h06 - Atualizado em 27/02/2019, às 10h01

Gaby Amarantos - Divulgação Globo
Gaby Amarantos - Divulgação Globo

Há muitos anos o Rock in Rio deixou de lado o clássico rock 'n roll e vem apostando em uma variedade cada vez maior de estilos. 

Entre esses, a cultura brasileira aflora. Na última edição, uma noite inteira foi dedicada a homenagear Pernambuco no Palco Sunset. A experiência foi ótima e resolveram repetir!

O dia 3 de outubro da edição de 2019 receberá em um dos palcos o chamado Pará Pop, em que diversos artistas paraenses se apresentarão, entre eles Fafá de Belém, Gaby Amarantos, Jaloo, Lucas Estrela e Dona Onete. 

Zé Ricardo, responsável pela programação do Palco Sunset, explicou à Veja o porquê da setlist inusitada. “Fizemos uma experiência com os pernambucanos na edição passada e a ideia aqui é provocar mesmo. Como produtor musical, minha opinião é: temos de dar 20% do que o cara quer e 80% do que ele não conhece, porque eles vão atrás para conhecer”, relatou. 

"A principal função do Sunset é provocar, apresentar coisas novas. Se o cara que estiver lá gostar, ele certamente vai procurar outras músicas parecidas ou da mesma região. É isso que queremos, porque não dá para trazer todo mundo de uma vez só", acrescentou.