musica Deu ruim?

Flavia Pavanelli rebate seguidora após deixar de seguir Kevinho na web

Após reaproximação, Flavia Pavanelli deixou de seguir Kevinho nas redes sociais e rebateu os fãs

CARAS Digital Publicado domingo 9 junho, 2019

Após reaproximação, Flavia Pavanelli deixou de seguir Kevinho nas redes sociais e rebateu os fãs
Flavia Pavanelli e Kevinho - Reprodução/Instagram

Flavia Pavanelli deixou de seguir Kevinho no sábado, 8, e acabou causando na web.

Após muita repercussão, a atriz gravou um vídeo nos Stories do Instagram falando sobre tomar atitudes por impulso quando está de TPM.

"Mulherada, a TPM de vocês também é brava às vezes, a ponto de dar uma surtada? Porque a minha, Jesus... Não quero me sentir doida sozinha", e continuou: "Dependendo da TPM, eu faço umas coisas tão sem noção. Dá vontade de falar: 'Minha querida, dá uma seguradinha aí'", completou.

Uma fã então comentou: "Ai, gente, eu tenho dó da Flávia. Ela é linda e acho muito querida, mas pelo que apresenta na mídia, ela é muito imatura nos seus relacionamentos. Sempre mandando indiretinha pra ex/ficante. Eu ficaria com nojinho. Às vezes até por isso o Kevinho não está tão afim... porque, convenhamos, quando homem tá afim, não há obstáculo algum", escreveu ela.

Irritada com o comentário, a morena rebateu: "Não precisa ter dó de mim, não. Nem eu tenho. Se você interpreta tudo como indiretinha, aí o problema talvez esteja em você e não em mim. Paz e menos nojinho", disse.

Flavia e o funkeiro se reaproximaram depois de se beijaram no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Aguiar, que aconteceu no dia 21 de maio.

Antes de tudo acontecer, os fãs do casal já estavam torcendo para uma volta, principalmente depois de Kevinho postar uma selfie com a influencer em seus Stories.

 

 

Último acesso: 05 Jun 2020 - 00:46:39 (321553).