musica Susto

Filha de Leandro desabafa sobre acidente de carro envolvendo o irmão: ''Ficamos em choque''

Abalada, Lyandra Costa falou sobre o acidente grave a agradeceu por estarem todos bem

CARAS Digital Publicado quinta 2 julho, 2020

Abalada, Lyandra Costa falou sobre o acidente grave a agradeceu por estarem todos bem
Filha de Leandro desabafa sobre acidente dos familiares - Reprodução/Instagram

Lyandra Costa, filha do cantor Leandro, usou as redes sociais nesta quinta-feira, 2, para falar sobre o acidente de carro envolvendo seus familiares.

Em seus stories do Instagram, a médica de 24 anos desabafou sobre o susto que o irmão, Leandrinho, e os primos, Matheus Vargas e João Guilherme, passaram após o carro em que estavam cair em um rio.

"Tá tudo bem, graças a Deus, nós só ficamos um pouco em choque. Desde o início, do dia que aconteceu eu não consigo parar de agradecer a Deus porque foi muito grave, foi Deus que protegeu os meninos porque não tem outra explicação", disparou.

Visivelmente abalada com o ocorrido, a loira seguiu dizendo que agora só resta agradecer por estarem todos bem"Eles caíram de uma ponte muito alta. Tô aqui para agradecer mesmo e dizer que isso só me fez ver como Deus olha pela vida da minha família", falou.

Dois dos seis filhos de Leonardo e o sobrinho do sertanejo se envolveram em um acidente de carro durante o caminho para a famosa fazenda Talismã, no interior de Goiás. 

No percurso, o motorista tentou desviar de uma carreta e acabou capotando na estrada e caindo no Rio dos Bois.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

 

Último acesso: 12 Aug 2020 - 13:20:29 (356094).