Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Felipe, irmão de Cristiano Araújo, desabafa: "Trocaria tudo pra ver seu sorriso de novo"

No dia em que completa um ano da morte do cantor, Felipe falou sobre a falta do irmão

CARAS Digital Publicado em 24/06/2016, às 13h42 - Atualizado às 13h50

Cristiano Araújo e o irmão, Felipe - Instagram/Reprodução
Cristiano Araújo e o irmão, Felipe - Instagram/Reprodução

Exatamente um ano atrás o Brasil parou para acompanhar as notícias sobre a trágica morte do cantor Cristiano Araújo e de sua namorada, Allana Moraes. Nesta sexta-feira, 24, Felipe Araújo usou as redes sociais para lembrar o primeiro aniversário de morte do irmão e fazer uma homenagem.

"Assim como o sol aquece nosso corpo, por mais raro que seja, existem sorrisos que aquecem nossa alma. E pode passar o tempo que for e acontecer qualquer coisa, a única certeza que eu vou carregar nessa vida é a que trocaria tudo pra ver seu sorriso de novo, TUDO", escreveu Felipe.

Ele ainda falou sobre a falta de Cristiano. "Eu nunca mais vou ser tão feliz quanto na época que esse sorriso fácil estava sempre do meu lado. Há um ano atrás Deus viu esse sorriso pessoalmente, sentiu sua energia, ouviu a tua voz... Tenho certeza que até ele se impressionou. Te amo demais, meu menino", finalizou.

Cristiano Araújo morreu em um acidente de carro na madrugada do dia 24 de junho de 2015, em Goiás.