Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Falou tudo

Ex-namorada de Nego do Borel manda recado para Duda Reis: ''Nenhuma mulher merece sofrer''

Julia Schiavi, ex-namorada de Nego do Borel, quebra o silêncio e comenta polêmica

CARAS Digital Publicado em 26/06/2020, às 11h59 - Atualizado às 12h08

Ex-namorada de Nego do Borel manda recado para Duda Reis - Reprodução/Instagram
Ex-namorada de Nego do Borel manda recado para Duda Reis - Reprodução/Instagram

Julia Schiavi, ex-namorada de Nego do Borel, usou as redes sociais na quinta-feira, 25, e surgiu cantando em um vídeo.

Na ocasião, a gata interpretou a canção Supera, de Marília Mendonça. Após a publicação, os fãs apontaram uma indireta de Julia para a noiva do músico, Duda Reis.

Após repercussão, Julia se pronunciou sobre o assunto: "Antes de comentarem “supera” aqui, quero que entendam uma coisa: Não tenho culpa das pessoas interpretarem as coisas que posto, da forma como bem entendem. Outra coisa: O que eu tinha que falar sobre esse assunto com ela, já falei diretamente pra ela, quando descobri que estavam juntos (porque tínhamos “amizade” e sempre tive carinho por ela também!) Gente, o relacionamento que tive, já foi faz tempo!"

Ela ainda comentou o fim do seu relacionamento com Nego: "E naquela época, quando vi que a situação não melhoraria, coloquei um ponto final. Porque acredito que toda mulher precisa saber do seu valor e ser MUITO BEM TRATADA! E foi exatamente isso que disse a ela naquela época, para tentar POUPA-LA de TUDO que ela esta vivendo hoje! Porque nenhuma pessoa merece sofrer em relacionamento!!".

No final, ela ainda garantiu que só deseja coisas boas para Duda: "Não tenho rivalidade com ninguém! Muito pelo contrário, acho ela uma boa pessoa, e acho sim que a família só quer o bem dela!!! E estou torcendo para que tudo fique bem. Porque homem TEM DE MONTE! Basta você encontrar um que te RESPEITE acima de tudo. E para a mulherada de plantão aqui, vamos saber a real situação antes de julgar. Apontar o dedo é fácil, difícil é saber o seu REALMENTE acontece por trás da internet", concluiu.

Vale lembrar que a gata e Nego do Borel terminaram o namoro em agosto do ano passado

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!