Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após 15 anos, ex-chiquitito Jander Veeck volta a atuar e estrela clipe

Ele estrela com Bruna Ogawa o clipe da música 'Palavra Exata', da banda NEC

CARAS Digital Publicado em 27/06/2016, às 17h04

Jander Veeck: antes e depois - Divulgação
Jander Veeck: antes e depois - Divulgação

Lembra do Zeca? O personagem morou no Orfanato Raio de Luz da terceira à quinta temporada de Chiquititas - no final dos anos 1990 e início dos anos 2000. Quinze anos após o fim da novela, Jander Veeck voltou a atuar. Ele estrela o clipe da música Palavra Exata, da banda NEC, lançado nesta segunda-feira, 27.

Veja o clipe aqui

“A banda tem o meu irmão Alysson Veeck como baterista e meu sócio Claudio Oderich como baixista, foi por eles que aceitei fazer o trabalho, eles me obrigaram”, diverte-se. “Acabou reacendendo essa vontade de voltar a atuar. Esse não é o meu plano, estou focado no mundo da música, mas nunca se sabe o dia de amanhã”, diz Jander, irmão da também ex-chiquitita Elisa Veeck, que viveu a Fran na trama infantil.

Hoje aos 29 anos, ele comanda com o sócio o estúdio Chadam606 em Canoas, Rio Grande do Sul. "Após o término da novela eu caí de cabeça na música. Estou engatilhando novidades para o ano que vem", conta. No clipe de Palavra Exata, gravado desde abril, Jander contracena com a atriz Bruna Ogawa. “A aceitação está bem bacana, o pessoal está compartilhando, curtindo bastante. Ficou um trabalho lindo, a equipe foi fantástica, a direção do John Paul foi incrível”, comemora.