Música De arrepiar

Emicida, Pabllo Vittar e Majur lançam a poderosa ''AmarElo'', nova música de trabalho do rapper

terça 25 junho, 2019
Emicida, Pabllo Vittar e Majur
Emicida, Pabllo Vittar e Majur Reprodução/Youtube


De arrepiar! Emicida, Pabllo Vittar e Majur lançam a poderosa ''AmarElo'', nova música do projeto do rapper

Nesta terça-feira, 25 foi lançado o clipe importantíssimo de "AmarElo", música de Emicida em parceria com Pabllo Vittar e Majur. 

O clipe foi gravado no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, e começa com um relato verídico e emocionante de um homem, amigo de Emicida, que tentou suicídio, já que não acreditava na sua própria saúde mental. A música, então, começa justamente para refletir e estimular a força interior de cada pessoa.

“No primeiro passo desse processo, a nossa intenção era que as pessoas se sentissem grandes ao olharem no espelho. Agora, a ideia é que elas observem ao redor e se enxerguem maiores do que os seus problemas, independente de quais sejam”, contou Emicida.

Pabllo Vittar e Majur dão voz ao poema “Permita que Eu Fale”, do próprio Emicida, e a um trecho de “Sujeito de Sorte”, de Belchior. “As duas trazem, em suas vivências e em suas obras, histórias bonitas a respeito de acreditar em si e de lutar contra o mundo para ser quem são”, pensa Emicida. 

Esses três nomes cantem os versos “ano passado eu morri, mas esse ano eu não morro”, fazendo uma reflexão a quantidade de mortes das minorias no Brasil. “É muita representatividade em um momento que precisamos ter voz. ‘AmarElo’ traz na sua poesia o retrato de um Brasil de multiplicidade e que ressignifica a sobrevivência de um povo que me identifico muito. Canta a busca por nosso lugar social”, define a cantora não-binária Majur.

Após “Eminência Parda”, “AmarElo” é o segundo single escolhido por Emicida e também a faixa que dá o nome do novo projeto de estúdio, que ele prefere chamar de experimento social ao invés de disco. “Apesar de ser nobre conduzir uma experiência sonora por, mais ou menos, uma hora, é preciso ter cuidado para cultura da música não ser engolida pela cultura das plataformas”, explicou o rapper.

 

 

por CARAS Digital
Atualizado terça 25 junho, 2019 (322771)

Mais conteúdo sobre:

COMPRE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Em entrevista sincera, funkeira abriu o jogo sobre affair com o craque Tati Zaqui revela detalhes sobre envolvimento com Neymar
  2. 2 Ao lado de Glamour Garcia, Reynaldo Gianecchini se declara
  3. 3 Angélica aparece com look sexy e grifado de mais de R$11 mil
  4. 4 Patricia Poeta arrasa ao posar para clique com look atlético
  5. 5 Drake é vaiado em festival nos EUA e deixa palco
  6. 6 Nathalia Dill e Paolla Oliveira trocam elogios nas redes
  7. 7 Sabrina Sato mostra Zoe tomando banho de banheira
  8. 8 Rafa Brites e Felipe Andreoli comemoram 8 anos de casados
  9. 9 Dani Souza desabafa sobre ato racista contra Dentinho
  10. 10 Ao lado do filho, Karina Bacchi desabafa sobre correria