musica Pedido importante!

Em meio à pandemia, Jojo Todynho pede para os fãs não irem à casa de sua avó

Jojo Todynho se pronunciou nas redes sociais e pediu para que os fãs parassem de ir à casa de sua avó

CARAS Digital Publicado quarta 13 janeiro, 2021

Jojo Todynho se pronunciou nas redes sociais e pediu para que os fãs parassem de ir à casa de sua avó
Jojo Todynho faz apelo aos fãs após idas à casa de sua avó - Reprodução/Instagram

Pedido importante! 

Jojo Todynho precisou recorrer aos stories do seu Instagram para falar sobre um assunto sério: as constantes visitas dos fãs à casa de sua avó. 

Preocupada com a situação, a funkeira pediu para que isso parasse, reforçou que estamos em meio à pandemia e falou que a sua avó é teimosa e costuma abrir o portão sem nem perguntar quem é.

No começo das gravações, Jojo relembrou uma brincadeira de mau gosto envolvendo o seu nome: "Gente, deixa eu falar uma coisa bem séria aqui com vocês. Tô fazendo mudança e pouco tenho aparecido aqui nos stories. Primeiro foi a brincadeira de ontem de mau gosto, que aí ficou um montem de gente ligando para casa da minha avó preocupado, porque isso não é brincadeira que se faça", disse. 

Em seguida, ela falou sobre as visitas: "E, hoje, mais uma vez têm pessoas indo na casa da minha vó. Vou pedir pra vocês: não façam isso. A minha vida é uma coisa, a minha família é outra, entendeu? A realidade da minha família é totalmente diferente da minha. A gente tá em pandemia, então queria pedir pra vocês se pouparem e pouparem a saúde da minha família também. Porque a minha vó é teimosa e ela nem pergunta quem é e já sai abrindo, que é mau de povo... é assim mesmo", emendou. 

"Então quero pedir para vocês, por favor, não vá ao portão da minha vó. A gente está em pandemia. ' Ah, porque fulano me mostrou...' Já está errado quem deu o endereço da casa da minha vó. 'A vó da Jojo mora ali'. Mora, sim, mas as pessoas também tem que ter a noção que a minha família é uma coisa, e eu sou outra. Vão atender vocês bem, sim, porque minha família é assim, mas não é legal. Então, assim, deixa a minha avó quietinha", pediu ela, encerrando. 

Último acesso: 22 Jan 2021 - 17:06:02 (373594).

Leia também