Música Novidade!

Em exclusiva, banda Selva revela data de lançamento de nova música de Matheus e Kauan

sexta 12 julho, 2019
Banda Selva
Banda Selva Reprodução/TV CARAS


A banda deu uma entrevista exclusiva a CARAS Digital e falou sobre sua carreira

Na tarde dessa sexta-feira, 12, a CARAS Digital fez uma entrevista exclusiva com a Banda Selva. Formada por PeLu, ex-integrante do Restart e Brian Cohen, a banda falou um pouco de sua carreira, sobre seus novos lançamentos e também cantaram alguns de seus sucessos. 

Ao serem questionados se fariam outro tipo de música que não fosse eletrônica, a dupla falou que já pensaram em sertanejo, mas que nunca aconteceria. Brian ainda contou que, algumas pessoas, acham que a dupla na verdade canta sertanejo: "Sempre que sobra eu, ele (PeLu) e o violão eu tenho certeza que o pessoal acha que somos uma dupla".

Em seguida revelaram que escrevem letras para sertanejos: "A gente compõe sertanejo. Nós somos compositores. A gente compõe muitas coisas pro Selva e a gente também compõe para outras pessoas. Então a gente tem algumas composições sertanejas que a gente manda pra galera.", disse PeLu. 

Foi então que a dupla revelou a nova data de lançamento da dupla sertaneja Matheus e Kauan, para qual fizeram uma composição:"Inclusive, a música do Matheus e Kauan é nossa. Não é sofrência. Sai em agosto, ainda não confirmada. Parece que no segundo semestre".

A dupla ainda deu uma palhinha da canção: "Não perde mais tempo e vem aqui me amar, que o Tic-Tac do relógio não aguenta mais te esperar", cantaram o refrão da música. 

Eles também falaram de seus próximos trabalhos, incluindo uma nova música com o cantor Di Ferrero, ex-integrante do NX Zero.  

por CARAS Digital
Atualizado sexta 12 julho, 2019 (323925)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS