revista exclusivo

Nah Cardoso e Pe Lu abrem as portas de seu novo apartamento

No novo apartamento, o casal fala sobre maturidade da vida a dois

Tainá Goulart Publicado quinta 27 junho, 2019

No novo apartamento, o casal fala sobre maturidade da vida a dois
Nah Cardoso e Pe Lu abrem as portas de seu novo apartamento - ROGÉRIO PALLATTA


A ideia era encontrar um apartamento pequeno, lugar ideal para o começo da vida a dois. A procura começou, passou por vários endereços, e, por ironia do destino, todos os imóveis menores visitados não conseguiam encher os olhos do casal Pe Lu (28) e Nah Cardoso (26). “Estávamos em uma situação em que, quase todas as noites, a gente dormia junto. Só que é um tanto desconfortável, especialmente para a Nah, que dormia na minha casa e vivia levando as coisas pra lá e pra cá”, relembra o músico, ex-integrante da banda de rock Restart e que, atualmente, faz parte do duo Selva, ao lado do também DJ Brian Cohen (30). “Nós dois sentimos essa necessidade de juntar definitivamente as escovas e começamos a procurar em abril do ano passado, mas aceleramos em agosto. Então, quando entramos neste apartamento, sentimos aquela energia linda, viva e sabíamos que era a escolha certa, mesmo sendo três vezes maior do que queríamos”, conta Nah, com 7 milhões de seguidores no Instagram.

No lar, um tríplex de 300m², localizado no bairro do Morumbi, em São Paulo, a adaptação foi extremamente fácil, por conta da intimidade com a vizinhança e pela funcionalidade da arquitetura. “Como não era o nosso tamanho ideal, a condição que colocamos foi a de usufruir o máximo que pudermos”, explica Pe Lu. Para isso, o casal dividiu muito bem os espaços, como um estúdio todo equipado para ele trabalhar, um camarim com closet e uma penteadeira para a influencer gravar e fazer seus conteúdos, além de um espaço para receber os amigos e familiares, com churrasqueira, sala de TV e piscina. “A demora pra mudar, que aconteceu em dezembro, foi justamente por essa vontade de ter tudo com a nossa cara. Então, cada ambiente foi pensado com muito carinho, para ser a casa do Neno e da Nena”, emenda ela.

No começo, ao olharem para os ambientes em branco, eles quase desistiram de decorar tudo, devido ao enorme trabalho que teriam. “Eu meio que deixei para a Nah fazer isso, pois ela tem um senso estético muito apurado. No meu antigo apartamento, eu estava na máxima de ter quatro pratos, copos e conjunto de talheres”, relembra ele. Então, com o passar do tempo, ela foi em busca de elementos que conversassem com os dois, sem parecer, no final, com alguma vitrine de lojas de móveis. “Tem muitos elementos que trazemos de viagens e que não combinam com a decoração. Mas são a nossa cara! Queremos passar pela porta de entrada e nos sentir em casa”, considera o músico e DJ.

Apesar de estarem namorando há dois anos, os dois se conhecem há 11 e, por isso, a parceria fortalecida foi um fator fundamental para a adaptação dentro da casa nova, especialmente quando se trata de diferentes bagagens de vida. “O Neno já tinha manias de gente que mora sozinho e eu sempre fui dependente da minha mãe. Organização não era o meu forte, confesso, mas aprendi aos poucos com ele. A nossa parceria é importantíssima para que esta vida a dois dê certo e a gente conversa muito, não rolam tretas”, reflete Nah. “Ela entende também a minha rotina de ficar trabalhando até tarde, sabe dos meus sonhos. O mais incrível do nosso relacionamento é a admiração mútua”, completa ele.

Com o passo de morar juntos, eles contam que a pressão para trocar alianças no altar e ter filhos aumentou consideravelmente. E eles respondem que estar todo o dia no mesmo lugar, dividindo as contas e outras atribuições, já é estar casado. “O casamento é conviver um com o outro e o resto é uma festa, uma cerimônia, uma assinatura de papel. O que estamos fazendo agora é o mais importante”, sentencia a influencer. Pe Lu diz que o par entende a questão para os pais deles. “A gente não é católico, então, não faríamos um casamento na Igreja, mas talvez algo para festejar com nossos amigos. Porém, faríamos o evento não por achar que a gente não está casado, pois ir para a festa é rapidinho”, brinca o músico, ao ser interrompido pela eleita: “Só aceito casar se você cantar uma música para mim. Mas isso ainda vai demorar um pouco”, finaliza ela.


 

Último acesso: 13 Aug 2020 - 18:41:11 (322979).

TV CARAS