Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / clima tenso

Eita! Dulce Maria revela ter sido ignorada pelos colegas do RBD: ''Esperava apoio''

Dulce Maria revela ter sido ignorada pelos colegas do RBD após recusar convite para live especial

CARAS Digital Publicado em 03/03/2021, às 11h02 - Atualizado às 12h02

Dulce Maria revela ter sido ignorada pelos colegas do RBD - Reprodução/Instagram
Dulce Maria revela ter sido ignorada pelos colegas do RBD - Reprodução/Instagram

A cantora Dulce Maria revelou na última terça-feira, 2, que foi ignorada pelos colegas do RBD após anunciar que não estaria na live especial do grupo.

Dulce participou do programa de Tv De Primeira Mano e deu detalhes do ocorrido. "A última vez que falei com eles foi quando disse que não ia participar. Mandei uma mensagem de dez minutos e ninguém me respondeu. Eu esperava esse apoio depois de tanto tempo, em um momento tão importante que era minha gravidez", desabafou.

A mamãe de primeira viagem contou que não teve mais contato com Anahí, Christian Chávez, Christopher Uckermann e Maite Perroni após o ocorrido.

Quando questionada se havia se arrependido de negar o convite, a artista respondeu que não. "Era só o meu medo e por tudo que eu defendia, que dava muito trabalho dizer não. Por causa da minha gravidez, por causa da pandemia, e você vê que Any foi infectada e infectou a família dela e tudo mais. Graças a Deus estão bem, mas eu não teria me perdoado, de estar ali e ser infectada, só por isso eu não queria.", concluiu.

Confira a entrevista na íntegra clicando aqui!