Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Black Mirror?

Ed Sheeran lança clipe tecnológico para ''Cross Me'', sua parceria com Chance The Rapper

Depois de “I Don’t Care” com o Justin Bieber, Ed Sheeran volta com novo clipe!

CARAS Digital Publicado em 21/06/2019, às 19h13 - Atualizado às 19h26

Ed Sheeran lança clipe tecnológico para “Cross Me” - Foto/Destaque Instagram
Ed Sheeran lança clipe tecnológico para “Cross Me” - Foto/Destaque Instagram

Ed Sheeran lançou nesta sexta-feria, 21, o videoclipe de “Cross Me”, sua colaboração com Chance the Rapper e PnB Rock. Usando refêrencias e cheio de efeitos especiais com animação em 3D, o vídeo foi dirigido por Ryan Staake, que esteve no comando do clipe “Wyclef Jean” de Young Thug.

Depois de lançar a sua parceria com Justin Bieber, 'I Don't Care', que foi um completo sucesso que alcançou rapidamente o topo das principais paradas musicais do mundo, Ed retornou com “Cross Me”, mas já está pronto para mostrar outra parceria do “No.6 Collaborations Project”, seu novo álbum. E tudo indica que será com Bruno Mars.

Recentemente, depois de muito mistérios e planos, Sheeran fianalmente anunciou o lançamento do seu novo álbum "No. 6 Collaborations Project". O novo projeto conta com 16 colaborações e participações! A faixa chefe do álbum foi “I Don’t Care”, lançada há menos dois meses. 

Na outra semana, com uma foto pra lá de suspeita no seu Instagram, Teddy revelou uma foto, vestido bem aos moldes de Bruno, com a legenda “Thinking of U Bruno Mars” (Pensando em você, em português). Após a legenda misteriosa, fãs acreditam que “Thinking of U” é o nome da colaboração entre os dois cantores.

Aproveitando o embalo, Teddy lançou a capa e tracklist, que conta com 16 músicas, porém, na foto divulgada as parcerias estão tampadas, um grande mistério. O álbum será uma sequencia de “No.5 Collaborations Project”, de em 2011, e vai suceder “÷”, lançado em 2017.

"Antes de eu ter um contrato com gravadora em 2011, eu fiz um EP chamado Nº 5 Collaborations Project. Desde então, eu sempre quis fazer outro, então eu comecei a fazer o 6º em meu laptop enquanto eu estava em turnê no ano passado. Eu sou um grande fã de todos os artistas com quem colaborei e tem sido muito divertido de fazer", disse o cantor ao anunciar o álbum.

SORRISO MAROTO: MUSICAS ANTIGAS, RELAÇÃO DO GRUPO E CARREIRA!