CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Será mesmo?

Justin Bieber choca fãs com revelação bombástica sobre vida sexual

Cantor oficializou o casamento com Hailey Baldwin em setembro de 2018, em Nova York

CARAS Digital Publicado em 07/02/2019, às 12h37 - Atualizado às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor disse que esperou o casamento para ter relações íntimas com sua esposa - Reprodução/Instagram
Cantor disse que esperou o casamento para ter relações íntimas com sua esposa - Reprodução/Instagram

Justin Bieber impressionou os fãs com uma revelação bombástica.

Em uma entrevista dada à Vogue Internacional, ao lado de sua esposa, Hailey Baldwin, o casal tocou em diversos assuntos que se referiam às suas respectivas vidas pessoais e em conjunto. Durante o bate papo, o astro pop entrou em um tema bem íntimo: sua vida sexual.

Segundo Bieber, ele estava praticando celibato há um ano, justamente por pensar que estava viciado em sexo. Porém, mal sabem os admiradores dos dois, que este foi um dos motivos que fez com que eles adiantassem a cerimônia de enlace oficial. A declaração dele deixou todos boquiabertos: eles não fizeram sexo até o casamento!

De acordo com a publicação, que tem os pombinhos como capa oficial, o cantor disse que a decisão foi uma tentativa de se sentir mais perto de Deus. Porém, em determinado momento, eles perceberam que a falta da prática estaria influenciando no dia a dia do casal, com isso, decidiram, em comum acordo, apressar um pouco o casamento, que aconteceu em setembro de 2018, em um tribunal de Nova York.

"Eu queria me dedicar a Deus dessa forma porque eu realmente senti que era melhor para a condição da minha alma. E eu acredito que Deus me abençoou com Hailey como resultado. Existem vantagens. Você é recompensado pelo bom comportamento”, explicou o astro.

Os dois começaram os contatos, como amigos, em meados de 2015, onde viveram um breve relacionamento. No entanto, o namoro não chegou a durar muito. Depois de um longo tempo distante, eles reataram o relacionamento e, doze semanas depois, realizaram a cerimônia cívica.

“Quando a vi em junho passado, simplesmente vi quanto a amava e o quanto sentia falta dela e o impacto positivo que ela causou na minha vida”, revelou ele.

A dupla ainda está no meio do planejamento de sua festa de casamento, que deveria acontecer no final de fevereiro de 2019. O evento foi adiado após eles constatarem que grande parte da família de Justin, que vive no Canadá, não conseguiria estar presente no instante de extrema importância na vida de Justin.