Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Presente para os fãs!

Disponibilização do show 'Chegou Quem Faltava' celebra a obra da banda Charlie Brown Jr.

Fãs de Charlie Brown Jr. têm a oportunidade de revisitar uma apresentação da banda com a disponibilização do show 'Chegou Quem Faltava'

CARAS Digital Publicado em 04/06/2021, às 11h44 - Atualizado às 12h20

Fãs de Charlie Brown Jr. têm a oportunidade de revisitar uma apresentação da banda com a disponibilização do show ''Chegou Quem Faltava'' - Acervo CBJR
Fãs de Charlie Brown Jr. têm a oportunidade de revisitar uma apresentação da banda com a disponibilização do show ''Chegou Quem Faltava'' - Acervo CBJR

A banda Charlie Brown Jr. representou um verdadeiro marco na música brasileira, reunindo uma fiel legião de fãs em seus anos de estrada.

Mesmo após o falecimento do vocalista Alexandre Magno Abrão, o Chorão, em março de 2013, seguido meses depois por seu baixista e fiel escudeiro Champignon, a banda ainda carrega uma enorme força, integrando o cotidiano e servindo como trilha sonora para crescimento das gerações mais recentes.

Em celebração a vida e a obra do grupo, o show Chegou Quem Faltava, aparece agora nos serviços de streaming, em áudio e vídeo. Gravado em 19 de março de 2011, a apresentação traz  Chorão, Thiago Castanho (guitarra), Heitor Gomes (baixo) e Bruno Graveto (bateria) em um momento de união comovente com seu público.

''Os fãs merecem esse presente'', afirmou Xande, filho de Chorão e um dos responsáveis pelo lançamento especial. ''Fiquei impressionado com a qualidade das imagens e do som, foi uma gravação pioneira para a época em termos de tecnologia'', colocou ele.

A apresentação será lançada por partes: o Volume 1 chega às telas e caixas de som no dia 18 de junho, com dez faixas; em 2 de julho, é a vez do Volume 2, com outras dez; no dia 13 de julho, Dia Mundial do Rock, "Chegou Quem Faltava" surge em sua gloriosa Versão Completa, com 29 músicas, resultado da união do Volume 1, Volume 2 e de mais nove tracks. Por fim, em 30 de julho, para fechar a sequência, todas as faixas serão agrupadas e lançadas juntamente com material bônus: a Versão do Chorão, em que o cantor, de ótimo humor e com a proverbial língua afiada, interage com os fãs e amigos.