musica Superação!

Dinho Ouro Preto revela conquista após vencer o coronavírus: ''A ideia é nunca desistir''

O cantor dividiu com os fãs seu conquista após testar positivo para a doença e ter que lidar com algumas sequelas

CARAS Digital Publicado segunda 30 novembro, 2020

O cantor dividiu com os fãs seu conquista após testar positivo para a doença e ter que lidar com algumas sequelas
Dinho Ouro Preto revela conquista após vencer o coronavírus - Reprodução/Instagram

Dinho Ouro Preto dividiu com os fãs uma conquista especial. 

Nesta segunda-feira, 30, o cantor correu 5 quilômetros no parque Ibirapuera, em São Paulo, e celebrou o fato de estar se sentindo bem, já que testou positivo para a Covid-19 logo no começo da pandemia, e meses após o ocorrido ainda não conseguia fazer atividade física porque estava sofrendo com algumas sequelas da doença. 

"Salve, amigos! boa semana pra todos vocês, paz e saúde pra todos nós. Pequena curiosidade-desde abril, quando eu tive covid, eu não conseguia correr direito, meus pulmões não aguentavam, até doíam quando eu tentava", revelou o músico. 

Dinho também falou sobre uma lesão que sofreu, que o impediu a voltar a correr"Comecei a me sentir melhor só em agosto. Comecei a correr de novo, e logo na saída tive uma contratura na panturrilha, de novo meses parado, só voltei a esteira em setembro. Corri sem parar e há algumas semanas voltei a correr no meu amado Ibirapuera", comemorou. 

Mas após todos os empecilhos, o músico conseguiu voltar a fazer o que gosta. "E, hoje, finalmente, pela primeira vez desde abril (desde o maldito covid) corri 5kms abaixo de 30 minutos. É isso a ideia é nunca desistir", afirmou.

Confira:

Último acesso: 03 Mar 2021 - 09:45:15 (369909).

Leia também

TV CARAS