musica Tranquilidade

Dinho Ouro Preto sobre a nova rotina: ''Começando a acostumar com a vida longe da cidade grande''

O cantor revelou que ele está acostumando com a vida mais tranquila, longe dos barulhos e da correria da cidade

CARAS Digital Publicado terça 7 julho, 2020

O cantor revelou que ele está acostumando com a vida mais tranquila, longe dos barulhos e da correria da cidade
Dinho Ouro Preto fala sobre nova rotina durante a quarentena - Reprodução/Instagram

Dinho Ouro Preto usou suas redes sociais na tarde desta terça-feira, 7, para falar com seus seguidores sobre sua rotina durante a pandemia. 

Devido a pandemia do novo coronavírus muito shows e eventos que causavam aglomerações foram cancelados e o vocalista da banda Capital Inicial, que testou positivo para a Covid-19, em março, decidiu passar o isolamento social longe da cidade grande. 

"Salve, galera, beleza? Tô começando a ficar acostumado com a vida longe da cidade grande. A vida aqui é em outra frequência. tudo mais devagar, com menos barulho, uma coisa meio zen", contou ele, explicando que estava vivendo com mais tranquilidade. 

Os seguidores comentaram sobre a  nova rotina do cantor: ''Resumindo, uma qualidade de vida muito melhor", observou um internauta. "Já começou a meditar? Acho uma boa emmm, lindoooo", aconselhou uma fã. "Faz bem a vida zen, melhora tudo, mais amor", afirmou uma outra. "É bom se desconectar, ainda mais nesse turbilhão de pandemia", garantiu uma seguidora. 

O músico, vale dizer, já está curado do coronavírus, no entanto, ele revelou que devido a doença acabou tendo alguns problemas em suas cordas vocais"Estou assim desde o covid. Fiquei com edema nas cordas vocais e ainda estou me recuperando. Estou fazendo exercícios diários e foi dito para eu não falar. Que eu devia cantar, e falar menos. O que é uma coisa difícil para mim porque eu falo pra caraca [...]", explicou ele. 

 

Confira a publicação: 

Dinho Ouro Preto fala sobre nova rotina durante a quarentena

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 30 Oct 2020 - 14:20:26 (356493).

Leia também

TV CARAS