Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Di Ferrero lança primeira música da carreira solo. Ouça 'Sentença'!

Nova aposta do cantor já possui até clipe, com participação especial da atriz Pathy de Jesus

CARAS Digital Publicado em 16/03/2018, às 13h00 - Atualizado às 15h37

Di Ferrero - Reprodução Instagram
Di Ferrero - Reprodução Instagram

Nesta sexta-feira (16),Di Ferrero, antigo vocalista do NX Zero, lançou ‘Sentença’, primeiro single de sua carreira solo. 

A canção representa uma nova fase do cantor e foi composta por ele e outros dois amigos, Gabriel Dassisti e seu antigo parceiro de banda, o guitarrista Gee Rocha. Douglas Moda assumiu a bateria na música e Rafael Mimi foi responsável pela guitarra e baixo. 

Dirigido por Fred Ouro Preto, o clipe da canção também já está disponível nas redes e conta com a participação especial da atriz Pathy de Jesus. Quem já assistiu e aprovou a produção foi Bruna Marquezine, interprete da princesa Catarina de Deus Salve o Rei."Vai com tudo, Di. O clipe tá lindo e eu já viciei nessa música", afirmou a atriz. 

O FIM DO NX ZERO

Em junho do ano passado, após 16 anos juntos, os integrantes do NX Zero anunciaram no programa Altas Horas, da Globo, o fim temporário da banda de rock. “Vamos tirar um período sabático, por tempo indeterminado, para a gente se dedicar a outras coisas. Tudo numa boa. Vai ser saudável, para depois voltarmos renovados, com projeto de disco novo”, comunicou Di Ferrero na época.


Uma das italianas mais famosas do mundo, Laura Pausini elevou o status da música de sua terra natal e falou com a CARAS da responsabilidade de ser essa porta-voz e da vontade de ajudar novos cantores de seu país a terem sucesso como ela