musica Aceitação!

Demi Lovato fala sobre a importância do seu novo álbum: ''Fez eu me apaixonar por mim''

Durante conversa com fãs, Demi Lovato detalha a importância do seu novo álbum para ela!

CARAS Digital Publicado terça 6 abril, 2021

Durante conversa com fãs, Demi Lovato detalha a importância do seu novo álbum para ela!
Demi Lovato aborda importância do álbum 'Dancing With The Devil: The Art of Starting Over' - Foto/Instagram

Após presentear os fãs com a versão deluxe do seu novo álbum, Demi Lovato conversou com fãs durante uma conversa para a iHeartRadio.

Focada em divulgar o seu sétimo disco estúdio, o aclamado e honesto Dancing With the Devil: The Art of Starting Over, Lovato falou abertamente sobre o que aprendeu sobre si mesma durante o processo de composição do álbum.

“O que eu aprendi sobre mim enquanto escrevia este álbum é que sou uma pegadinha. Eu mereço o melhor tipo de amor. Espero que todos que ouvirem este álbum possam dizer a mesma coisa para si mesmos", afirmou ela no bate papo com os fãs.

"E eu percebo que nunca quero me contentar com nada menos do que o que me faz sentir absolutamente incrível. Esse álbum me ajudou a me apaixonar por mim mesma, porque nunca fui capaz de me sentir superconfiante e estável por conta própria", explicou.

O lançamento desse álbum também marca um grande renascimento para a estrela norte-americana e para ela "é como é ser feliz consigo mesma"“Esta é a primeira vez na minha vida em que estou solteira e sozinha e me sinto mais feliz do que nunca, ainda mais feliz do que alguns relacionamentos que já tive. Tem sido um processo muito legal para me conhecer. Aprendi que sou uma pegadinha e mereço alguém ótimo e vou esperar até encontrá-lo”, detalhou ela.

O novo álbum de Demi Lovato conquistou a melhor estreia feminina do ano. O álbum, lançado na última sexta-feira, 2, é dividido em músicas duas partes, representando a transformação da sua própria vida. Além disso, ela mostrou o seu lado mais pessoal, sem medo e detalhou os momentos mais difíceis até a superação.

Último acesso: 19 Apr 2021 - 11:24:23 (384477).

Leia também

TV CARAS