Música Sober

Demi Lovato desabafa sobre alcoolismo e pede perdão aos fãs em nova música

Depois de ir para a reabilitação duas vezes, cantora admite não estar curada

quinta 21 junho, 2018
Demi Lovato
Demi Lovato Getty Images

Demi Lovato divulgou nesta quinta-feira, 21, o áudio de Sober (Sóbria), música que vem marcar mais um ponto relevante em sua carreira. A canção fala sobre decepcionar pais e fãs, e, principalmente, sobre a dificuldade de vencer o alcoolismo. Depois de seis anos de abstinência, a cantora admite não estar mais sóbria. 

A estrela de Camp Rock teve uma adolescência turbulenta. Em duas ocasiões, ela foi internada em clínicas de reabilitação. A primeira delas ocorreu em 2010, quando a cantora deu um soco no rosto de uma parceira de turnê. Na época, foi diagnosticada com bulimia e transtorno bipolar.

Mais Notícias

Após alguns meses, a cantora voltou à vida pública, e mudou de atitude. Sendo tratada para depressão decorrente da bipolaridade, parou de se automutilar e começou a dar mais importância à saúde do que à aparência. Com isso, ganhou massa e passou a falar sobre autoaceitação e autoestima em relação ao corpo. Porém, admite que não está sempre bem consigo mesma. "É uma luta diária. Alguns dias eu me sinto ótima. Outros dias não, me sinto mal. Eu parei de fazer dietas e ganhei um pouco de peso. Tem sido difícil, mas ao mesmo tempo me sinto mais feliz, porque não tenho mais me restringido", revelou ao ser questionada sobre dietas. Apesar disso, constantemente há postagens em seu Instagram exaltando a beleza natural feminina. 

A segunda internação foi por conta de alcoolismo e abuso de drogas. A artista admitiu que não conseguia ficar mais de uma hora e meia sóbria, e abusava de substâncias como cocaína. Em 2012 ela parou de beber. De 2013 a 2014 ficou internada. Ao sair, entrou em período de abstinência. Porém, ao que indica, em sua nova música, Demi não está mais sóbria. "Mamãe, sinto muito, não estou mais sóbria / E papai, me perdoe pelas bebidas derrubadas no chão / E peço desculpas para os fãs que me veem cair de novo / Eu queria ser um exemplo, mas sou apenas humana" desabafou a cantora em Sober

Demi já falou sobre o fato de que se sente bem ao perceber que é uma inspiração para fãs que admitem ter parado de beber ou se automutilar com a ajuda dela, mas que sente medo de decepcionar essas pessoas. Além disso, acredita que grande parte de seus problemas vêm da infância, pois sua mãe e sua avó sofriam de bulimia e anorexia e seu pai era alcoólico. "Espero que meus filhos não passem por isso, mas às vezes acho que esses transtornos são hereditários", lamentou a cantora.

 

Ouça a música:

 

Demi empolga fãs em São Paulo

por CARAS Digital
Atualizado quinta 21 junho, 2018 (303236) | 16/12/2018 07:08:59

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Arquiteta Teresa Simões é homenageada na Festa Talentos
  2. Vencedores da Rolling Stones Music Run recebem presente
  3. Dezembro Laranja mobiliza famosos e colore o País
  4. Ivete Sangalo embala comemoração dos 25 anos de CARAS

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Look megafendado de Isis Valverde deixa fãs chocados
  2. 2 Gisele Bündchen perde posições em lista de modelos TOP
  3. 3 Ex-noivo de Ariana Grande posta frase com tendência suicida
  4. 4 Filha de Wesley Safadão, Ysis se apresenta em show do pai
  5. 5 Fernanda Souza dança É o Tchan e Luan Santana se impressiona
  6. 6 Mileide Mihaile embarca com a mãe e o filho para viagem
  7. 7 Aos 83 anos, Íris Bruzzi relata abuso sexual de humorista
  8. 8 Supla conta como rolou encontro com Lucas Jagger em NY
  9. 9 Gisele Bündchen faz relato sobre problemas psicológicos
  10. 10 Gracyanne Barbosa faz acrobacias no pole dance: 'Povo chora'