Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Amizade!

Demi Lovato defende Halsey após críticas às axilas não depiladas em foto

Halsey posou “ao natural”, com pouca maquiagem e foto causou polêmica nas redes por conta dos pelos nas axilas

CARAS Digital Publicado em 21/06/2019, às 18h27 - Atualizado às 18h33

Demi Lovato sai em defesa de Halsey após críticas - Foto/Destaque Instagram
Demi Lovato sai em defesa de Halsey após críticas - Foto/Destaque Instagram

Faltando menos de duas semanas para retornar ao Brasil e vivendo uma das melhores fases da sua carreira, Halsey posou “ao natural”, com pouca maquiagem, seu cabelo cacheado e com os braços levantados para mostrar um pouco de pelos nas axilas para uma revista. Essa é a chamada “The Hot Issue” (edição quente) da revista e Halsey é nomeada da “a rainha do caos no pop”.

Ao notar um pouco de pelos nas suas axílas, não demorou muito para a cantora de 'Nightmare', ser duramente criticada nas redes sociais. Internautas disseram coisas como “tem tanto dinheiro e não compra uma gilete”, “vá se depilar” e similares, ignorando a liberdade individual da artista. Halsey fez questão de avisar que é uma provocação.

E ao notar a movimentação nas redes sociais, Demi Lovato saiu em defesa da amiga. Ao ver a repercussão negativa, Demi fez questão de comentar no Instagram: “há tanta coisa positiva sobre essa foto, que não sei por onde começar”.

Halsey é uma porta voz feminista e defende os direitos LGBTQI+. Durante um show na Electric Ballroom, em Londres, a cantora protestou contra o ataque de lesbofóbico que um casal de garotas sofreu na semana passada, na cidade.

No figurino que a artista usou no show, aparecia uma foto de Melania Geyamont e a namorada Chris, que foram agredidas por quatro homens enquanto voltavam para casa de ônibus. Segundo jornais locais, os rapazes forçaram as duas a se beijarem, mas elas recusaram. Por conta disso, eles a espancaram.

Halsey vem ao país a convite do MTV MIAW, aproveitou para marcar um show no Cine Joia para o dia 5 de julho. A venda foi aberta nesta terça, 18 e em dez minutos, já não havia mais ingresso algum. Essa é a terceira vinda ao país.

Você pode conferir a foto clicando aqui.

SORRISO MAROTO: MUSICAS ANTIGAS, RELAÇÃO DO GRUPO E CARREIRA!