Música Dificuldade

Halsey considerou se prostituir quando não tinha onde morar ''para pagar pela próxima refeição''

segunda 8 abril, 2019
Halsey expõe seus problemas para os fãs
Halsey expõe seus problemas para os fãs Reprodução/ Instagram


Cantora admite ter pensado em vender o próximo corpo por dificuldades econômicas

Halsey se abriu sobre sua vida antes da fama.

A cantora foi homenageada no evento Ending Youth Homelessness, para o centro juvenil dos sem-teto em Los Angeles, neste sábado, 6. A moça fez um discurso comovente sobre o tempo em que viveu sem uma casa para morar.

"Eu estava desabrigada em Nova York", disse ela na festa realizada no Hollywood Palladium. Então, detalhou quando ela conheceu Jeremy Vuernick, da gravadora Capitol Music Group: "Eu tinha um cabelo maluco, tinha uma música de demonstração no bolso e carregava uma mochila cinza. Ele me perguntou: 'O que há na bolsa?'. E eu disse: 'Esta é a minha casa'".

A jovem foi expulsa de casa por seus pais depois de abandonar a faculdade aos 19 anos. "Meus amigos estavam escolhendo decorações para seus dormitórios e eu estava pensando se deveria ou não deixar um estranho ficar dentro de mim para que eu pudesse pagar pela minha próxima refeição", revelou.

Mais tarde, a voz de Bad at Love justificou sua situação. "Não era porque havia algo de errado comigo e não era porque meus pais não me amaram, porque eles o fizeram. Mas, uma série de circunstâncias infelizes me levaram a estar naquela posição e isso pode acontecer com  qualquer um", contou.

Por último, a artista alertou que a ajuda das pessoas não deve vir com segundas intenções. "Não devemos ajudar porque achamos que há uma chance de eles se transformarem em uma celebridade. Não deveríamos ajudar porque eles podem ser alguém no futuro, porque eles são alguém agora mesmo!", falou.

 

por CARAS Digital
Atualizado segunda 8 abril, 2019 (317132)

Mais conteúdo sobre:

TV CARAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Cheia de brilho, cantora surge deslumbrante para se apresentar na folia Preta Gil surge arrasadora para seu bloco em Salvador
  2. 2 Deborah Secco surpreende ao posar nua em clique de Carnaval
  3. 3 Paolla Oliveira se exibe na academia em treino pré-Carnaval
  4. 4 Em clima de Carnaval, Ana Maria Braga surge toda produzida
  5. 5 Lívia Andrade dá reposta sobre seu rosto estar diferente