musica Surpresa!

De surpresa, Justin Bieber anuncia lançamento de novo álbum, 'Justice'

Justin Bieber anuncia álbum novo e escreve carta aberta para explicar novo projeto

CARAS Digital Publicado sexta 26 fevereiro, 2021

Justin Bieber anuncia álbum novo e escreve carta aberta para explicar novo projeto
Justin Bieber se prepara para lançar novo álbum - Foto/Instagram

Podemos dizer que a quarentena para Justin Bieber vem sendo extremamente produtiva.

De surpresa, na tarde desta sexta-feira (26), o cantor canadense usou as redes sociais para anunciar a data de lançamento do seu sexto álbum estúdio, intitulado Justice.

Além da novidade, o compositor compartilhou uma carta aberta sobre o novo álbum e a mensagem que as músicas irão trazer aos fãs. 

“Em uma época em que há tantas coisas erradas com este planeta destruído, todos ansiamos por cura e justiça para a humanidade. Ao criar este álbum, meu objetivo era fazer música que proporcionasse conforto, fazer músicas com as quais as pessoas possam se identificar e se conectar para que se sintam menos sozinhas. O sofrimento, a injustiça e a dor podem deixar as pessoas desamparadas. A música é uma ótima maneira de lembrar um ao outro que não estamos sozinhos.", escreveu ele.

"A música pode ser uma forma de se relacionar e se conectar uns com os outros. Sei que não posso simplesmente resolver a injustiça fazendo música, mas sei que, se todos fizermos nossa parte, usando nossos dons para servir a este planeta e uns aos outros, estaremos muito mais próximos de estarmos unidos. Isso sou eu fazendo uma pequena parte. Minha parte. Eu quero continuar a conversa sobre como é a justiça para que possamos continuar a curar.”, concluiu.

Vale lembrar que Justin Bieber recebeu três indicações ao Grammy com o álbum Chages. Ele concorre como Melhor Álbum Pop Vocal, Melhor Performance Pop Solo (“Yummy”) e Melhor Performance Pop de Dupla ou Grupo (“Intentions”). 

Justice chega às plataformas de streaming no dia 19 de março.

 

Último acesso: 14 Apr 2021 - 23:47:04 (379448).

Leia também

TV CARAS