musica Confirmado!

Corpo de Gabriel Diniz será velado em um ginásio poliesportivo em João Pessoa

Pai do astro afirmou que está realizando os procedimentos de liberação do corpo

CARAS Digital Publicado segunda 27 maio, 2019

Pai do astro afirmou que está realizando os procedimentos de liberação do corpo
Gabriel Diniz - Reprodução/Instagram

Após a confirmação da morte de Gabriel Diniz, que aconteceu na tarde desta segunda-feira, 27, em um acidente aéreo, em uma área litorânea de Sergipe, a assessoria do cantor afirmou que o velório acontecerá em João Pessoa, na Paraíba.

Por mais que o jovem cantor, que nos deixou aos 28 anos de idade, no auge de sua carreira, tenha nascido em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, ele chegou a se mudar para João Pessoa ainda na adolescência, onde se consolidou profissionalmente e chegou a ganhar um título de Cidadão Paraibano.

Após o sucesso com o hit Jennifer, no Carnaval deste ano, a Assembléia Legislativa da Paraíba resolveu presentear o cantor com o título. O intuito das autoridades era destacar a importância do músico no cenário nacional e o reconhecimento do ritmo nordestino. Na ocasião, ele não escondeu o quanto teria ficado feliz com a premiação.

“Estou imensamente feliz com esse título. É uma honra ser nomeado cidadão paraibano. Agradeço a toda Assembleia por essa linda homenagem”, declarou ele.

Durante uma entrevista ao vivo para o Balanço Geral, o pai de Gabriel afirmou que estaria cuidado dos trâmites de liberação do corpo, assim, tendo isso resolvido, a família poderá dar mais detalhes sobre horários, velório e enterro.

Segundo Francisco, ele deverá ser velado no Ronaldão, o famoso ginásio poliesportivo Ronaldo Cunha Lima, que fica no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. O espaço é um dos principais ginásios da cidade e ficou conhecido por sediar grandes competições locais, devido sua estrutura e localização.  

"Informamos que o velório do cantor Gabriel Diniz será amanhã, 28, no ginásio poliesportivo Ronaldo Cunha Lima (Av. Eng. Agrônomo Álvaro Ferreira) no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa (PB). O horário ainda não foi confirmado devido à necessidade de se esperar a liberação oficial do corpo.  O enterro também será aberto ao público no cemitério Parque das Acácias (Rua Luiz Lima Freire, 200)", informou a família. 

Último acesso: 01 Jul 2020 - 06:01:12 (320667).