Música Confirmado!

Corpo de Gabriel Diniz será velado em um ginásio poliesportivo em João Pessoa

segunda 27 maio, 2019
Gabriel Diniz
Gabriel Diniz Reprodução/Instagram


Pai do astro afirmou que está realizando os procedimentos de liberação do corpo

Após a confirmação da morte de Gabriel Diniz, que aconteceu na tarde desta segunda-feira, 27, em um acidente aéreo, em uma área litorânea de Sergipe, a assessoria do cantor afirmou que o velório acontecerá em João Pessoa, na Paraíba.

Por mais que o jovem cantor, que nos deixou aos 28 anos de idade, no auge de sua carreira, tenha nascido em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, ele chegou a se mudar para João Pessoa ainda na adolescência, onde se consolidou profissionalmente e chegou a ganhar um título de Cidadão Paraibano.

Após o sucesso com o hit Jennifer, no Carnaval deste ano, a Assembléia Legislativa da Paraíba resolveu presentear o cantor com o título. O intuito das autoridades era destacar a importância do músico no cenário nacional e o reconhecimento do ritmo nordestino. Na ocasião, ele não escondeu o quanto teria ficado feliz com a premiação.

“Estou imensamente feliz com esse título. É uma honra ser nomeado cidadão paraibano. Agradeço a toda Assembleia por essa linda homenagem”, declarou ele.

Durante uma entrevista ao vivo para o Balanço Geral, o pai de Gabriel afirmou que estaria cuidado dos trâmites de liberação do corpo, assim, tendo isso resolvido, a família poderá dar mais detalhes sobre horários, velório e enterro.

Segundo Francisco, ele deverá ser velado no Ronaldão, o famoso ginásio poliesportivo Ronaldo Cunha Lima, que fica no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. O espaço é um dos principais ginásios da cidade e ficou conhecido por sediar grandes competições locais, devido sua estrutura e localização.  

"Informamos que o velório do cantor Gabriel Diniz será amanhã, 28, no ginásio poliesportivo Ronaldo Cunha Lima (Av. Eng. Agrônomo Álvaro Ferreira) no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa (PB). O horário ainda não foi confirmado devido à necessidade de se esperar a liberação oficial do corpo.  O enterro também será aberto ao público no cemitério Parque das Acácias (Rua Luiz Lima Freire, 200)", informou a família. 

por CARAS Digital
Atualizado segunda 27 maio, 2019 (320667)

Mais conteúdo sobre:

COMPRE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Segundo colunista, Marilia Mendonça se afastará dos palcos para cuidar do primeiro filho Grávida, Marilia Mendonça já tem data para pausa na carreira
  2. 2 Fátima Bernardes encanta com novos cliques com os filhos
  3. 3 Na Califórnia, Jade Picon posa ao lado de namorado
  4. 4 Zezé Di Camargo se pronuncia e manda indireta para Zilu
  5. 5 Whindersson Nunes desabafa sobre dificuldades antes da fama
  6. 6 Anitta sobre Caio Castro: ''Vai contra as minhas regras''
  7. 7 Marília Mendonça solta o verbo sobre polêmica com MC Gui
  8. 8 Aos 41 anos, Henri Castelli exibe corpão sarrado e encanta
  9. 9 Com roupa de academia, Carol Peixinho exibe cinturinha
  10. 10 Andressa Suita aposta em look lindíssimo de quase R$30 mil