Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Chris Brown é investigado e pode ser preso

Chris Brown está sendo investigado após ter dado informações falsas para a polícia de Los Angeles durante um acidente de carro. Cantor ainda está em condicional por ter agredido Rihanna e pode ir para prisão por ter descumprido a lei

Redação Publicado em 27/05/2013, às 09h54 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Chris Brown - Getty Images
Chris Brown - Getty Images

Chris Brown aprontou mais uma e desta vez pode acabar na cadeia. O rapper se envolveu em um acidente de carro no começo da semana passada e passou informações falsas ao policial que cuidou do caso, como o número errado do seguro do seu automóvel, além de ter se recusado a mostrar sua licença de motorista.

Relembre histórico de polêmicas de Chris Brown!

A pena para este tipo de comportamento não seria tão grave, mas Brown ainda está em condicional por ter agredido sua ex-namorada, Rihanna, em 2009. De acordo com a sentença, caso ele descumpra alguma lei, ele pode passar até quatro anos na cadeia.

Adeus, Rihanna! Chris Brown reata namoro com a modelo Karrueche Tran, diz site

A polícia de Los Angeles está investigando o rapper. De acordo com o TMZ, Brown já foi chamado para ter uma conversinha em particular com os responsáveis pelo caso.