musica talentosa

Carolina Dieckmann marca data do primeiro show como cantora

Carolina Dieckmann liberou a data da estreia de seu projeto musical, ‘Karolkê’

CARAS Digital Publicado quarta 24 julho, 2019

Carolina Dieckmann liberou a data da estreia de seu projeto musical, ‘Karolkê’
Carolina Dieckmann e Feyjão - Elvis Moreira

Carolina Dieckmann anunciou, nesta quarta-feira, 24, a data do primeiro show do projeto musical que traz clássicos da música brasileira em novos arranjos.

Com única apresentação marcada para o dia 6 de agosto, a atriz escolheu o Teatro Porto Seguro, em São Paulo, como seu palco.

Em parceira com o músico Feyjão, a atriz pretende apresentar composições de Gilberto Gil, Roberto Carlos, Zezé Di Camargo & Luciano e outros cantores que afloraram nela a paixão com a música.

É para ser um encontro feliz, onde vamos cantar músicas que fazem parte de nossas vidas. Tivemos a preocupação de montar um repertório com canções marcantes, que todos possam cantar. O show reflete um pouco sobre os últimos trinta anos da nossa cultura, com músicas que façam de nós e o público um coro só”, declarou a loira.

Mesmo enfrentando dificuldades, Carolina se sente orgulhosa com o projeto. “Cantar e tocar ao mesmo tempo é um grande desafio, mas estou feliz de mostrar minhas paixões, fazer coisas que tenho vontade e ter coragem de fazer e ser feliz”, concluiu.

Último acesso: 30 Mar 2020 - 21:41:28 (324606).

TV CARAS