Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Madonna conhece dura realidade do Quênia e faz alerta humanitário

Cantora está no país como parte de seu trabalho pelo bem e pediu ajuda dos fãs

CARAS Digital Publicado em 06/07/2016, às 12h10

Madonna visita o Quênia - Reprodução / Instagram
Madonna visita o Quênia - Reprodução / Instagram

A cantora Madonna está no Quênia, na África. Nesta terça, 5, e quarta, 6, ela publicou fotos da visita ao país e fez um alerta para as condições de vida por lá.

+ Após brigas, Madonna publica foto do filho Rocco se divertindo com Lourdes Maria

"Estamos trabalhando para mudar isso em Kibera, a maior favela da África", disse a cantora nas redes sociais. A visita foi guiada pela Shining Hope for Communities, uma organização de caridade apoiada pela estrela pop.

Durante a passagem pelo país, Madonna também conheceu a realidade de mulheres que vivem em condições precárias. "Abraçando Mama Sofie. Essa incrível mulher vive em uma moradia de 10 por 10 em Kibera com seus 14 filhos - dois adotivos. Seu marido morreu em uma revolta política. Ela está começando seu próprio negócio com a ajuda da Shining Hope for Communities. Deus a abençoe!", disse.

A cantora também pediu doações para as crianças africanas. "Ajude a alimentar uma criança. Ajude a educar uma menina. Ajude a fornecer cirurgias que salvam vidas...", escreveu.

Veja:

Sitting with Mama Sofie, We are Humbled! ???? ????????

Uma foto publicada por Madonna (@madonna) em

Striking a Pose in Kibera! ?? Rebel Hearts ????????

Uma foto publicada por Madonna (@madonna) em