Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

A cantora e atriz Marjorie Estiano lança seu terceiro álbum “Oito”

Após interpretar Cora na primeira fase da novela 'Império', Marjorie Estiano lança seu novo disco, “Oito”, o álbum tem 11 faixas, sendo 8 autorais e uma versão do sucesso de Carmem Miranda, “Tahí”

CARAS DIGITAL Publicado em 03/09/2014, às 07h50 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Marjorie Estiano fala de sua profissão: “minhas personagens sempre foram inspiradoras” - AgNews
Marjorie Estiano fala de sua profissão: “minhas personagens sempre foram inspiradoras” - AgNews

O disco segundo a cantora é um marco em sua carreira e uma espécie de recomeço. Em “Oito”, Marjorie Estiano apresenta suas buscas, suas descobertas e mostra toda sua pluralidade como artista. "Tirar algo de um lugar etéreo e ver aquilo tomando forma... "Oito" é o registro do contínuo, do movimento." – conta Marjorie.

O álbum conta com duas participações especiais, Gilberto Gil e Mart'nália e demorou dois anos para ser gravado, foi feito em quanto Marjorie trabalhava como atriz no cinema, teatro e televisão e durante uma turnê pelo Brasil em homenagem aos Beatles.

“Imaginamos uma banda formada numa época em que não havia tanta tecnologia nem tantos recursos de edição em estúdio, quando as impressões ficavam mais vivas. Esse conceito acabou criando uma identidade sonora tão clara que unificou os diferentes estilos das composições do álbum”, revela o produtor André Aquino.