musica Fluente

Camila Cabello vem ao Brasil e surpreende ao falar português quase perfeito

Cantora americana se declarou para os fãs brasileiros

CARAS Digital Publicado sexta 30 novembro, 2018

Cantora americana se declarou para os fãs brasileiros
Camila Cabello - Reprodução / Instagram

Muitos dizem que portugûes é uma das línguas mais difíceis de serem aprendidas: muitas conjugações verbais, gênero, plural... Haja regras!

Mas isso não pareceu abalar Camila Cabello. A cantora americana, de origem cubana, mostrou garra e força de vontade para aprender a língua. 

A cantora está no Brasil para fazer uma série de shows. E resolveu agradar aos brasileiros falando em português e se declarando para eles. 

"Oi! Bom dia, boa noite, obrigado, que mara!", disse, mostrando as palavras que conhece na língua. "Estou tentando falar português, porque eu sou secretamente meio brasileira", continuou, surpreendendo pela frase completa na língua

"Este é meu primeiro show 'sozinho' no Brasil", arriscou, errando o gênero da palavra. "Obrigada por me esperar. Eu amo muito, muito vocês, vocês são os melhores fãs do mundo", declarou por fim. 

Nos comentários, os fãs brasileiros adoraram o esforço da cantora. Responderam dizendo que também a amavam, tanto em português quanto em inglês. E causou inveja nas fãs americanas! "Ei! Eu não sei falar português, mas entendo o suficiente para entender que você disse que são os melhores fãs! O que é isso?", indignou-se uma das seguidoras. 

Veja o vídeo aqui

Último acesso: 11 Jul 2020 - 18:15:08 (309884).