Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Calypso fará coletiva para anunciar futuro da banda

Banda Calypso deve anunciar nas próximas horas qual será o futuro da banda após a declaração de Joelma - a cantora afirmou que tem vontade de se dedicar totalmente à música gospel

Redação Publicado em 10/06/2013, às 11h50 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Joelma e Chimbinha - TV Globo/Zé Paulo Cardeal
Joelma e Chimbinha - TV Globo/Zé Paulo Cardeal

Joelma e Chimbinha vão se reunir com seus empresários e assessoria de imprensa nesta segunda-feira, 10, para definir o pronunciamento que farão sobre o possível fim da banda. A data da coletiva de imprensa deve ser informada em breve.

+ Fim da Banda Calypso: Joelma anuncia que quer se dedicar à música gospel

+ Gospel: Veja cantores que mudaram a carreira para falar de Deus

Ao que tudo indica, não será anunciado o fim definitivo do Calypso, mas que Joelma continuará gravando seu CD gospel paralelamente à carreira do grupo. “Por enquanto está tudo certo com a banda”, disse a assessoria da artista à CARAS Online.

Joelma desabafou sua vontade de se dedicar integralmente à música gospel durante participação no São João da Capitá, no Recife, na noite de sábado, 8. O assunto rapidamente tomou as redes sociais e os fãs ficaram comovidos com o possível fim da banda. Mas segundo o empresário Fábio Macedo em entrevista ao G1, a banda tem compromissos agendados até 2014 e somente em 2015 Joelma deverá se dedicar totalmente à nova carreira.