Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Polêmica

Bruno e Marrone assumem cargo no governo e geram revolta na internet

Dupla sertaneja pegou web de surpresa com nomeação inusitada; entenda

CARAS Digital Publicado em 21/08/2019, às 13h09 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h25

Bruno, Marrone e Jair Bolsonaro - Reprodução/Instagram
Bruno, Marrone e Jair Bolsonaro - Reprodução/Instagram

Bruno e Marrone foram nomeados como embaixadores do turismo brasileiro nesta terça-feira, 20. O cargo foi atribuído pela Empresa Brasileira de Turismo (Embratur) com o objetivo de que os sertanejos promovam a cultura brasileira em uma jogada para aumentar o fluxo de turistas internacionais no país.

De acordo o a Revista Fórum, o trabalho da dupla será voluntário, e os cantores receberão apenas o material promocional da agência.

"Mostrando, mais uma vez, o amor pelo Brasil, pela música e pelo povo brasileiro, de forma totalmente colaborativa, essa dupla, que encanta o nosso país há muito, é a mais nova representação da promoção e divulgação do turismo no mundo. Tenho certeza que a nossa cultura será ainda mais difundida e mais turistas se interessarão pelo Brasil", informou. Gilson Machado Neto, presidente da Embratur.

A notícia repercutiu nas redes sociais, gerando críticas de boa parte dos internautas.

"Quando eu acho que não dá pra piorar, aparece que Bruno e Marrone agora são embaixadores do turismo. Pelo amor de Deus!", disparou uma usuária do Twitter. "Isso é sério?", questionou outro. "Banalizaram a palavra embaixador mais uma vez", criticou mais um.