musica Muito amor!

Brunna Gonçalves fala sobre emoção de reencontrar Ludmilla: ''O mesmo frio na barriga''

Brunna Gonçalves compartilha com seus seguidores sua ansiedade de reencontrar Ludmilla

CARAS Digital Publicado sexta 8 novembro, 2019

Brunna Gonçalves compartilha com seus seguidores sua ansiedade de reencontrar Ludmilla
Brunna Gonçalves fala sobre emoção de reencontrar Ludmilla - Instagram

O amor entre Brunna Gonçalves e Ludmilla parece não perder sua intensidade. Na manhã desta sexta-feira, 8, a dançarina decidiu compartilhar com seus seguidores toda a ansiedade que estava sentindo para reencontrar a amada após ter voltado de viagem. 

A caminho do aeroporto, ela desabafou:"Bom dia, gente! Estamos indo ao aeroporto buscar o meu amor. Estava pensando aqui uma coisa engraçada. Toda vez que fico assim um dia sem ver a Ludmilla... não importam os dias, mas sempre que vou encontrar com ela, tenho sempre o mesmo frio na barriga que tive quando a gente ficou pela primeira vez". 

"Estou aqui que não estou aguentando o frio. Estou aqui nervosa, é como se fosse a primeira vez. É muito legal. Sempre falo isso para ela", declarou Brunna esbanjando carinho e sinceridade. 

Lud passou alguns dias em Los Angeles e por lá planejou grandes passos para sua carreira internacional. Segundo Leo Dias, a cantora aproveitou sua estadia para participar de uma série de reuniões e encontros com produtores e agentes consagrados no meio. 

A cantora encontrou um cenário muito receptivo, sentindo confiança para desenvolver novos projetos para conquistar ainda mais fãs com seu enorme talento.

Último acesso: 10 Jul 2020 - 19:43:14 (334309).