Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Beyoncé volta ao palco sem liberação médica e chora em show na Bélgica

Mesmo sem liberação médica, Beyoncé voltou ao palco para show na Bélgica. A cantora chorou ao falar com fãs

Redação Publicado em 16/05/2013, às 11h09 - Atualizado em 24/03/2020, às 16h01

Beyoncé chora em show na Bélgica - Reprodução
Beyoncé chora em show na Bélgica - Reprodução

Beyoncé voltou ao palco um dia após ter cancelado o show na Antuérpia, Bélgica, alegando desidratação e exaustão. A cantora, que ainda deveria estar de repouso, se emocionou durante o show na quarta-feira, 15, e chorou.

Após rumores de gravidez, Beyoncé cancela show na Bélgica

Após cancelar show, Beyoncé manda recado para fãs

Beyoncé está grávida do segundo filho, diz jornal

Ela contou que não foi liberada pelos médicos para o show, mas disse que se sente bem no palco e que tem os melhores fãs do mundo. “Meus médicos disseram para eu não me apresentar nesta noite, mas não havia nenhuma outra maneira no mundo", falou, sendo ovacionada pelo público. “Só quero dizer que todos vocês me deram muita inspiração. Só quero agradecer”, continuou.

O cancelamento do show ocorre em meio a rumores de que ela estaria grávida do segundo filho com o rapper Jay-Z

A cantora usou sua página no Facebook para pedir desculpas pelo cancelamento da apresentação que faria na cidade de Antuérpia.“Aos meus queridos fãs de Antuérpia. Eu nunca adiei um show na minha vida. Isso foi muito difícil para mim. Eu prometo que eu farei (esse show) em breve. Desculpem-me por ter desapontado vocês. Obrigada pela preocupação de vocês. Eu estou me sentindo muito melhor agora e eu estou pronta para dar a vocês o melhor show. Vejo vocês essa noite. Com todo o amor, Beyoncé”, disse em comunicado escrito de próprio punho.

Veja o vídeo de Beyoncé chorando:

Beyoncé se emociona ao conversar com fãs: