CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Após cancelar show, Beyoncé manda recado para fãs

O cancelamento ocorre em meio à rumores de que ela estaria grávida do segundo filho com o rapper Jay-Z

Redação Publicado em 15/05/2013, às 07h56 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé Knowles - Getty Images
Beyoncé Knowles - Getty Images

Depois de cancelar show por recomendações médicas, Beyoncé mandou recado para seus fãs na noite desta terça-feira, 14. A cantora usou sua página no Facebook para pedir desculpas pelo cancelamento da apresentação que faria na cidade de Antuérpia, na Bélgica, ontem.


Aos meus queridos fãs de Antuérpia. Eu nunca adiei um show na minha vida. Isso foi muito difícil para mim. Eu prometo que eu farei (esse show) em breve. Desculpem-me por ter desapontado vocês. Obrigada pela preocupação de vocês. Eu estou me sentindo muito melhor agora e eu estou pronta para dar a vocês o melhor show. Vejo vocês essa noite. Com todo o amor, Beyoncé”, disse a cantora em comunicado escrito de próprio punho.

O cancelamento ocorre em meio a rumores de que ela estaria grávida do segundo filho com o rapper Jay-Z.

O rumor da segunda gravidez surgiu exatamente uma semana após Beyoncé revelar ao programa Good Morning America que adoraria ter outro filho, alegando que sua filha ficaria feliz em ter companhia. “Em algum momento, quando acontecer naturalmente”, afirmou a cantora na ocasião.


Um dos casais mais badalados do mundo da música, Beyoncé e Jay-Z costumam ser discretos e até misteriosos demais quando o assunto é sua vida familiar. O nascimento de sua primeira filha Blue Ivy, por exemplo, foi falsamente anunciado algumas vezes antes do comunicado oficial dos pais. E mesmo o rostinho da bebê demorou algum tempo para sair na imprensa.

A cantora dá a volta ao mundo nos próximos quatro meses se apresentando com a turnê Mrs. Carter Show, que marca seu retorno aos palcos após dar à luz sua filha Blue Ivy, que anda até acompanhando os shows de sua mãe. Será que vem mais um bebê por aí?