Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Lançamento

Atriz de 'Stranger Things' se aventura no mundo da música e lança clipe de 'To Love a Boy'

A atriz e filha de Uma Thurman, Maya Hawke, decidiu se aventurar no mundo da música e lançou o clipe da música 'To Love a Boy'

CARAS Digital Publicado em 19/08/2019, às 17h44 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h25

Maya Hawke - Reprodução/Instagram
Maya Hawke - Reprodução/Instagram

Maya Hawke, a Robin de Stranger Things e filha de Uma Thurman, deu início a sua carreira musical e lançou nesta segunda-feira, 19, o clipe de sua primeira música To Love a Boy.

Dirigido por Tess Lafia, o vídeo tem um ar bem caseiro e modesto. Em entrevista para um site internacional, Maya explicou o motivo do estilo do clipe.

"Eu sou uma atriz profissional, mas não uma cantora profissional. Eu queria que a coisa toda não parecesse muito profissional. Então, eu gastei todo o meu dinheiro para fazer o clipe e tive que alugar uma fantasia de sereia, o que acabou tendo um resultado incrivelmente podre, mas de um jeito que achei engraçado.", disse a atriz.

A modelo também comentou que a inspiração da música veio do filme Call Me By Your Name. "Eu estava deixando o cinema e indo para o meu apartamento no Brooklyn quando comecei a pensar nas imagens de água e no sentimento romântico do filme.", explicou.

"Me senti invadida por essa inveja e esse desejo de estar apaixonada. Aí escrevi a letra da música", finalizou Maya.

Assista ao clipe aqui!