Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Polêmica

Assessoria de Kevinho se pronuncia após rumores que ele inventou desculpa para não ir ao Rock In Rio

Assessoria de Kevinho fala sobre polêmica da ausência do funkeiro no Rock in Rio

CARAS Digital Publicado em 15/10/2019, às 16h13 - Atualizado às 16h43

Kevinho - Instagram
Kevinho - Instagram

A assessoria de Kevinho decidiu se pronunciar após uma notícia sobre a ausência do músico no Rock in Rio ganhar as redes nesta terça-feira, 15.

O jornal Extra afirmou que a intoxicação alimentar que o funkeiro disse que estava, justificando sua ausência no Palco Sunset, era mentira e que, na verdade, ele não compareceu ao show por não querer dividir o palco com Buchecha e Fernanda Abreu.

A assessoria do cantor fez questão de esclarecer os fatos e confirmar que ele realmente passou muito mal após um jantar que realizou na quinta-feira anterior ao show, que aconteceria no sábado.

"Na noite de 03 de outubro o cantor começou a apresentar quadro de intoxicação alimentar após ter jantado comida japonesa. Durante toda a sexta feira, Kevinho foi medicado e acompanhado pelo médico Dr Raimundo Rezende, de São Paulo. Porém na madrugada do dia 05/10, por volta das 3hs, o cantor não apresentou melhora e foi diagnosticado com um quadro de desidratação", começou.

Eles ainda informaram que o artista teve dispensa de 3 dias de repouso dada pelo Hospital Silvio Romero, em São Paulo: "Com isso o médico prescreveu repouso absoluto, o que nos levou a cancelar os dois shows daquele final de semana: a participação no Rock In Rio (RJ) e o show no Estância alto da Serra  (SB) conforme nota enviada a imprensa."

"Vale lembrar, que o mesmo show do Rock In Rio, junto com a Funk Orquestra, foi o que Kevinho apresentou no programa 'Fantástico' quando ele homenageou os 30 anos do Funk e anunciou sua participação no Rock In Rio, junto com Ludmila, Buchecha e Fernanda Abreu. Na ocasião ele elogiou o trabalho da Funk Orquestra e mostrou-se ansioso pela apresentação no Rock In Rio 2019", finalizaram.

Para comprovar a veracidade do problema de saúde de Kevinho, a assessoria ainda enviou uma foto com a dispensa dada pelo médico:

Assessoria de Kevinho divulga laudo médico do cantor