CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Virou piada

Ariana Grande tenta consertar tatuagem e erra outra vez

A cantora modificou o símbolo japonês em sua mão

CARAS Digital Publicado em 04/02/2019, às 10h04 - Atualizado em 09/04/2019, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ariana Grande não se importou com o erro em tatuagem - Reprodução/ Instagram
Ariana Grande não se importou com o erro em tatuagem - Reprodução/ Instagram

Após virar chacota entre os internautasAriana Grande decidiu reparar o erro em sua tatuagem.

A cantora, para divulgar seu single 7 Rings, havia feito uma tatuagem com símbolos japoneses, mas, na verdade, se referiam a uma espécie de churrasqueira.

A intérprete de Thank UNext explicou aos fãs que tinha deixado um símbolo de fora, pois tatuar a mão doía e, como o local era sensível demais, optou por não inserir o ideograma.

Tentou, então, consertar o desenho, só que o resultado não deu muito certo. Ela anunciou que consultou sua professora de japonês e foi orientada a acrescentar o kanji que representa o ''dedo'' acima e entre os dois que já tinha feito, o que ocasionaria em ''círculo dos sete dedos'' ou ''sete círculos'', como ela queria originalmente.

Compartilhando o resultado, Ariana percebeu que tatuou o novo símbolo abaixo dos anteriores, junto com um coração. Agora, a tatuagem significa ''dedo japonês de churrasco''.

Nas redes sociais, a artista desabafou dizendo que queria se concentrar em sua música, e não no erro. ''Eu voltei e consertei com a ajuda da minha tutora para ser mais exata. Eu não sei ler ou escrever kanji, obviamente. O que você quer que eu faça? Foi feito com amor''.

Ainda acrescentou: “Você sabe quantas pessoas cometeram esse erro e NÃO se importam só porque gostam de como ficou?''. ''Eu não gosto de ferir as pessoas. Neste app, as pessoas realmente não sabem perdoar ou serem gentis quando alguém comete um erro inocente. Ninguém considera os sentimentos alheios. É sem sentido. Eu nem sei porque eu ainda estou falando sobre isso'', concluiu.