Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Retorno!

Ariana Grande confirma apresentação em Manchester dois anos após acidente

Cantora foi vítima de um ataque terrorista durante um show na Inglaterra

CARAS Digital Publicado em 25/02/2019, às 17h23 - Atualizado às 17h25

Show fará parte de sua nova turnê Thank U Next - Reprodução/Instagram
Show fará parte de sua nova turnê Thank U Next - Reprodução/Instagram

Ariana Grande confirmou que, dois anos após o ataque terrorista que presenciou em seu show, voltará a Manchester para fazer um show. A cantora, que será a atração principal da festa, presenteará o público com um show completo durante o Manchester Pride Live, que acontecerá no dia 25 de agosto. Por meio dos perfis oficiais dos organizadores, a presença da cantora foi comemorada pelos responsáveis do evento.

"Estamos horandos em receber Ariana de volta na cidade para nos ajudar a celebrar a vida LGBT+", disse Mark Fletcher.

O show será uma das apresentações da turnê Thank U Next, que será responsável por marcar o retorno da estrela aos palcos após a tragédia que viveu há dois anos e está prevista para começar no dia 18 de março, em Albany, nos Estados Unidos. Na época, 23 pessoas acabaram falecendo depois de um ataque terrorista que aconteceu na área exterior do Manchester Arena.

Pensando na melhor forma de se precaver, nas redes sociais, Ariana tem pedido para que todos os fãs que já compraram seus ingressos para acompanhar qualquer show da turnê sigam as ordens de segurança, justamente para evitar maiores problemas. Um dos pedidos dela é para que todos que forem aos locais com malas ou mochilas, usem acessórios transparentes, o que facilitará o trabalho dos policiais no local.

Relembre o ocorrido!

Tudo aconteceu durante uma das apresentações de sua última turnê One Dangerous Woman, na cidade inglesa. Um homem agiu em um instante de muita aglomeração, a saída do público do estádio, neste instante, ele deferiu duas bombas no local, o que totalizou 23 mortes e 139 feridos.

Identificado como Salman Abedi, existem rumores que ligam o rapaz ao Estado Islâmico. Duas semanas após o triste fato, ela voltou para a cidade e participou de um evento que organizou para arrecadar fundos para as vítimas e suas respectivas famílias.

Grandes nomes do mundo do entretenimento se solidarizaram com a causa e fizeram questão de ajudar na organização do evento e na arrecadação de fundos financeiros e médicos. Entre eles estavam: Miley Cyrus, Robbie Williams, Katy Perry, Justin Bieber e Cold Play. Ao todo eles comemoraram o valor de 10 milhões de libras. Neste instante, Ariana recebeu uma honraria da cidade de Manchester.