Aretha Marcos, filha da cantora Vanusa, expõe motivos de afastamento da mãe

Nas redes sociais Aretha Marcos fez um desabafo e falou sobre os motivos do afastamento

CARAS Digital Publicado quarta 11 novembro, 2020

Nas redes sociais Aretha Marcos fez um desabafo e falou sobre os motivos do afastamento
Filha de Vanusa expõe motivos de afastamento da mãe - Reprodução/Instagram

Aretha Marcos falou sobre o afastamento da mãe nesta quarta-feira, 11. 

A cantora Vanusa faleceu no último domingo, 8, aos 73 anos, na casa de repouso onde morava há mais de dois anos, em Santos, no litoral de São Paulo, e nas redes sociais a filha da artista expões seus motivos. 

"A verdade sobre meu afastamento de minha mãe envolve crimes, subornos, perseguição e violências de todo tipo... Além de benefícios para que impere a lei do silêncio. Isso é tudo", escreveu ela na publicação, sem dar mais detalhes.

Antes da morte da mãe, Aretha chegou a se pronunciar sobre o assunto e afirmou que se afastou de Vanusa para se "proteger dos inúmeros boicotes midiáticos gerados entre eu e ela... por interesse de terceiros."

Nos comentários ela acabou recebendo o apoio dos seguidores. "Não se culpe por se afastar, quem ama também se permite. Não precisa explicar nada pra ninguém", afirmou uma internauta. "Você não deve satisfação a ninguém, Aretha", disse outra. "Aretha, você é magnífica! A trajetória de Vanusa, como cantora, compositora e mãe, é inesquecível! Que tudo se resolva e não importe com as críticas: só você e ela sabem da importância desse silêncio que é destacado em seu texto", escreveu uma fã. 

Confira:

Último acesso: 01 Dec 2021 - 23:25:06 (368055).

Leia também

TV CARAS