Após Xanddy, Simone e Simaria são acusadas de intolerância religiosa e reagem: ''Besteira''

Simone e Simaria quebraram o silêncio e se explicaram sobre acusação de intolerância religiosa em programa

CARAS Digital Publicado sexta 9 agosto, 2019

Simone e Simaria quebraram o silêncio e se explicaram sobre acusação de intolerância religiosa em programa
Simone e Simaria - Marcello Sá Barreto/Brazil News

Após polêmica com XanddySimone e Simaria também foram acusadas de intolerância religiosa. O ocorrido foi no último episódio do Música Boa ao Vivo, no Multishow, na última terça-feira, 6.

As irmãs cantaram a música Quero ser feliz também da banda de reggea Natiruts. Entretanto o trecho "Flores brancas, paz e Iemanjá" foi retirado. 

Graças a canção, as irmãs foram acusadas de intolerância, já que a palavra "Iemanjá" é de matriz africana.

Evangélicas assumidas, as sertanejas foram criticadas e resolveram colocar um ponto final no assunto. “Eu nem sabia cantar aquilo" contou Simone. "Eu disse: Simone, eu vou jogar pra tu, porque não sei cantar essa música não!", explicou Simaria.

A seguir, Simone e Simaria criticaram os internautas que acusaram elas. "É porque o povo fica criando situação", começou uma. "O povo é sem- vergonha mesmo", disse a outra. 

“É a maior besteira do mundo! Meu amigo, se você quiser tocar o seu tamborzinho, toque o seu tamborzinho! Se quiser ajoelhar e ir para a igreja, vá para a igreja! Nós vivemos em um país livre e as pessoas têm que parar com isso. Se você é feliz na sua religião, está ótimo, está massa!", finalizou Simone.

 

Último acesso: 27 Nov 2021 - 02:41:12 (325702).

Leia também

TV CARAS