Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Novidades!

Após vencer a depressão pós-parto, estrela canadense anuncia terceira gestação

Cantora celebrou o instante de vitórias e conquistas que vive profissional e pessoalmente

CARAS Digital Publicado em 25/03/2019, às 21h10 - Atualizado às 21h17

Cantora já é mãe de um menino, de oito anos, e uma menina, de dois - Reprodução/Instagram
Cantora já é mãe de um menino, de oito anos, e uma menina, de dois - Reprodução/Instagram

Alanis Morissette usou das redes sociais para fazer uma revelação maravilhosa nesta segunda-feira, 25. Em uma foto, onde aparece em uma gravação, com um look ressaltando sua barriga de gestante, a cantora fez questão de anunciar que o seu terceiro filho está por vir, mas de acordo com o clique, a novidade não se restringia ao novo herdeiro, mas também a conquistas na vida profissional.

Aos 44 anos, a canadense citou na legenda que muitas novidades estão por vir, mostrando que os internautas poderão se deparar com o crescimento da família e de sua vasta lista de canções e projetos. Casada desde 2010, ela já tem dois filhos, Ever, de oito anos, e Onyx, de dois. Porém, este time está para aumentar, afinal, o terceiro fruto desta relação já está a caminho.

Recentemente, em uma entrevista para a Revista People, a estrela revelou que o nascimento de sua filha mais nova foi um tanto quanto turbulento. Segundo ela, não foi nem um pouco fácil vencer a depressão pós-parto que teve. Porém, tudo aconteceu como uma certa reprise na vida dela, justamente pelo fato de ter passado por situações complicadas em sua primeira gestação, também.

"Estava devastada e questionei muito minha identidade. Me questionei em tudo. Sempre fui realmente incrível em tomar decisões. Agora  mal consigo decidir o que vou comer no jantar”, disse ela na época.

Em tons conclusivos, a estrela ainda contou que o apoio da família foi primordial para que ela pudesse se reerguer e viver seu sonho de ser mãe, de uma forma única e maravilhosa, como sempre esperou que fosse.

"Quando criança, me imaginava tendo filhos e estando com um parceiro incrível. Isso tudo é algo que não previ", explicou ela.