Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Desabafo

Após término, Gui Araújo fala sobre sua relação com Anitta

Gui Araújo quebra o silêncio e fala sobre o fim do relacionamento com a cantora Anitta

CARAS Digital Publicado em 04/08/2020, às 08h47 - Atualizado às 08h53

Após término, Gui Araújo fala sobre sua relação com Anitta - Reprodução/Instagram
Após término, Gui Araújo fala sobre sua relação com Anitta - Reprodução/Instagram

Gui Araújoconversou com Matheus Mazzafera na segunda-feira, 3, e revelou detalhes sobre o fim do relacionamento com a cantora Anitta.

Questionado sobre sua relação com a cantora, o influencer garantiu: "Tô de boa", e continuou: "Fica meio que uma pendência de dar um parecer sobre o que tá acontecendo, o que rolou e tal e, se você não fizer isso, parece que você vai se tornar culpado ou assumir a culpa de uma parada que não existiu. Então, eu só fui me explicar mesmo. Falar que tá tudo bem, tá tudo certo, todo mundo feliz".

Sobre a ex-namorada Catherine Bascoy, ele ressaltou: "Nunca deixei de seguir ela, inclusive, nem deixaria de seguir ela, nem nenhuma das pessoas que passaram na minha vida".

Em outro momento, Gui garantiu que a fila já andou e que já ficou com outra pessoa após o término. "Essa pergunta é capciosa também, hein. Mano, eu já beijei alguém, sim".

Vale lembrar que de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o gato que está passando um período no Rio de Janeiro, está com Larissa Cozer, ex-participante do reality De Férias com o Ex 6, da MTV Brasil. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!