musica Em Recuperação

Após sofrer infarto, Maurício Manieri agradece orações: ''Bom demais estar vivo''

O cantor passou por uma cirurgia de cateterismo e agradeceu a todos que torceu por sua recuperação

CARAS Digital Publicado terça 15 setembro, 2020

O cantor passou por uma cirurgia de cateterismo e agradeceu a todos que torceu por sua recuperação
Após sofrer infarto, Maurício Manieri agradece orações - Reprodução/Instagram

Na noite desta terça-feira, 15, Maurício Manieri compartilhou um vídeo em suas redes sociais para tranquilizar seus fãs. 

Nas imagens o cantor, que sofreu um infarto na última sexta-feira, 11, e precisou passar por uma cirurgia de cateterismo, aparece no hospital e aproveitou para celebrar sua vida.

"Estou aqui para agradecer imensamente todas as mensagens que me mandaram nesse período tão difícil na minha vida. Foi um milagre o que aconteceu", afirmou o artista. 

Manieri segue no hospital para se recuperar e também agradeceu todas as mensagens de carinho e orações para que ele ficasse bem. "Os médicos aqui foram fantásticos, só posso agradecer a Cristo por permitir que eu esteja vivo. É bom demais estar vivo, bom mesmo, para poder estar com vocês, agora de coração novo. Obrigada Deus, obrigada meus amores", agradeceu. 

Nesta última segunda-feira, 14, a esposa do cantor, Izabelle Stein, também usou as redes sociais para mandar um recado após todo o apoio que a família recebeu. 

"Gostaria de agradecer todas as mensagens de carinho com o Mau. As orações são muito bem vindas nesse momento, farão toda diferença em sua recuperação. Foi um grande susto, podemos considerar um milagre ele estar entre nós hoje... Ele é guerreiro e em breve estará de volta. Agradeço a toda equipe do hospital que está cuidando dele com tanto esmero e profissionalismo. Fiquem com Deus", disse ela. 

Confira:

 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 22 Oct 2020 - 22:00:02 (363325).

TV CARAS