Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após levar soco, Justin Bieber publica foto de Orlando Bloom 'chorando'

Briga teria começado depois que o cantor disse para Orlando 'dar oi para Miranda', ex-mulher dele com quem Bieber teria tido um affaire

CARAS Digital Publicado em 31/07/2014, às 09h15 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Após levar soco, Justin Bieber publica foto de Orlando Bloom 'chorando' - Getty Images
Após levar soco, Justin Bieber publica foto de Orlando Bloom 'chorando' - Getty Images

Atualizado às 10h20

Justin Bieber provocou o ator Orlando Bloom, que teria dado um soco no cantor durante uma briga, na noite de quarta-feira, 30. O jovem de 20 anos publicou uma foto no Instagram onde Orlando aparece com uma das mãos no rosto, como se estivesse chorando. 

Apesar de alguns fãs terem achado divertida a provocação, Bieber recebeu muitas críticas. "Cresça, Bieber" e "Você bem que mereceu o soco" aparecem entre os comentários da foto, assim como "Bieber, você é tão patético" e "Você devia morrer". 

Bieber e Orlando brigaram em um evento no Cipriani, em Ibiza. Segundo a Us Weekly, a briga começou quando Bieber foi até a mesa de Leonardo DiCaprio, que estava sentado ao lado de Orlando, para cumprimentá-lo. Depois disso, o cantor foi dar a mão para o ex-marido de Miranda Kerr, que o encarou e o ignorou. Então, Bieber teria dito: 'Diga oi para Miranda'.

Orlando Bloom não se conteve e partiu para cima do cantor, que teria tido um affaire com a modelo Miranda Kerr, quando ela ainda era casada.

Em abril deste ano, Orlando teria se vingado da traição e saído com Selena Gomez, mas a cantora negou publicamente que teria tido um affaire com ele.