Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Romance

Após assumir novo namorado, Paula Fernandes revela que o amado não era um fã de seu trabalho

A cantora apareceu com Gustavo Lyra na última terça-feira, 23

CARAS Digital Publicado em 24/10/2018, às 22h27 - Atualizado em 25/10/2018, às 10h36

Paula Fernandes e Gustavo Lyra - Manuela Scarpa/Agência Brazil News
Paula Fernandes e Gustavo Lyra - Manuela Scarpa/Agência Brazil News

Paula Fernandes está nas nuvens! A cantora apareceu com o novo namorado na festa em que o apresentador Rodrigo Faro organizou em comemoração aos seus 45 anos na noite da última terça-feira, 23. O escolhido foi o empresário Gustavo Lyra

Durante entrevista ao programa TV Fama, da Rede TV!, ela revelou o que mais a atraiu no amado. Ao ser questionada se ele era um fã antes de se tornar namorado, ela negou. "Ele não. Na verdade, ele morava na Austrália, então estava meio 'out'. Quando ele voltou, teve pouco contato com o meu trabalho, e acho que foi exatamente isso que me chamou a atenção nele", explicou ela que ainda disse que Gustavo perguntou se era ela mesma quem havia escrito a música Pássaro de Fogo.

Na conversa, ela ainda revelou que quem apresentou os dois foi o estilista Edu Amarante, um amigo em comum do casal. Apaixonada, Paula contou que foi amor à primeira vista e que os dois estão juntos há um pouco mais de 1 mês.

No final da entrevista, a compositora ainda revelou sua vontade em relação ao namoro: "Eu espero que dê certo. Estou bem confiante!".