Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Carreira

Após afastamento dos palcos, Simone e Simaria retomam carreira

As cantoras precisaram dar um tempo para Simaria cuidar de sua saúde

CARAS Digital Publicado em 16/10/2018, às 18h05 - Atualizado às 18h05

Simone e Simaria - Reprodução/ Globo
Simone e Simaria - Reprodução/ Globo

Simone e Simaria  resolveram por um fim no afastamento que as tirou dos holofotes e surpreenderam os fãs nesta terça-feira, 16, com uma aparição. 

As irmãs ainda não estão cantando, mas os fãs já podem respirar tranquilos, após  essa pequena reunião, em que elas surgiram coladinhas e com sorriso estampado no rosto. 

As sertanejas, que estavam falando sobre uma campanha publicitária que estão fazendo, contaram com a presença fofa de Henry, fruto do casamento de Simone e Kaká Diniz

AFASTAMENTO

Simaria já estava lutando contra um caso de tuberculose ganglionar, que ja havia provocado o afastamento da dupla no começo do ano, e a obrigou a parar a rotina de shows novamente. Nas redes sociais, ela desabafou com os fãs e explicou o que estava acontecendo."Oi, meu amores! Estou passando aqui em respeito e consideração a todas as pessoas, fãs e contratantes que rezam e torcem por mim, por Simone e Simaria. Infelizmente, na semana passada, tive mais um mal-estar e, após realizar vários exames, ficou definido que devo me afastar novamente dos palcos", disse.