Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Polêmica

Anitta volta atrás e fala sobre suposto apoio à Bolsonaro:''Estaria apoiando minha própria morte''

A cantora acabou discutindo com alguns seguidores

CARAS Digital Publicado em 19/09/2018, às 17h16 - Atualizado às 18h07

Anitta - Reprodução/ Instagram
Anitta - Reprodução/ Instagram

Anitta acabou se envolvendo em uma grande polêmica ao seguir  um perfil associado ao candidato a presidência, Jair Bolsonaro, nesta quarta-feira, 19.

A cantora até tentou se justificar nas redes sociais, explicando que o perfil era de uma amiga e que isso não significava nada, mas que ela manteria sua intenção de voto anônimo.

Os fãs da morena não ficaram nada contentes com a situação e fizeram questão de demonstrar a irritação pela internet, levando o nome da diva aos assuntos mais comentados do mundo digital.

Rebatendo um fã que a acusou de não fazer parte da comunidade LGBT, após esse suposto apoio ao político, a funkeira resolveu mandar uma resposta explicando seu ponto de vista. "É totalmente incoerente dizer que eu apoio a morte à comunidade LGBTQ+ quando eu faço parte dela. Estaria apoiando minha própria morte[...]Não? Precisa uma lista das pessoas que eu já me relacionei e relatos das mesmas para saber que tipo de gente constam nela?", escreveu a artista falando sobre a acusação do fã.