Anitta posa com integrantes do One Direction e causa ira dos fãs

Cantora publicou foto com Harry Styles e recebeu elogio de Niall Horan. 'Ótima garota'

CARAS Digital Publicado quinta 8 maio, 2014

Cantora publicou foto com Harry Styles e recebeu elogio de Niall Horan. 'Ótima garota'
Anitta com Harry e Niall do One Direction - Instagram/Reprodução

Anitta conseguiu o que milhares de fãs do One Direction tanto sonham: ficar bem pertinho dos ídolos e bater papo com eles como se fossem 'amigos de infância'. A cantora encontrou Harry Styles e Niall Horan na madrugada desta quinta-feira, 8, no Rio de Janeiro e publicou fotos no Instagram.

Com Harry, a pose foi de 'estranhamento'. "Não gostamos um do outro", brincou na legenda. Já com Niall ela até gravou um vídeo em que eles aparecem dizendo "Pra cima major". "HahHaaha to chorando de rir. @neymarjr @bielmaciel olha o que ele falou pra mim assim que me viu hahaha "pra cima major" ! Chorando de rir com @niallhoran você é o cara mais engraçado do mundo", escreveu Anitta na legenda.

O cantor pareceu mesmo simpatizar com Anitta. Ele também publicou uma foto com a cantora em seu perfil no Instagram e fez elogios a ela. "@euanitta e eu relaxando no Rio. Ótima garota, boa artista", escreveu o cantor.

Fãs em guerra

Mas as fotos cheias de amizade com os cantores logo despertaram a ira dos fãs do One Direction. Anitta recebeu vários xingamentos. "Ele tá olhando pra ela com cara de nojo", disse uma fã sobre a foto com Harry. "Ele tá pensando: Michael Jackson não tinha morrido?", provocou outra. 

Os fãs de Anitta sairam em defesa da cantora. "Muita gente falando sobre as "esse encontro entre eles" e que sono isso, em? E qual motivo? Então, a garota que começou do ZERO e lutou e até hoje LUTA e alcança o sucesso que ela alcançou, não é ninguém ? Ou melhor isso não é nada perto do ser humano que ela é, isso não importa a vocês, que pelo que vejo não respeitam mesmo, porém uma coisa eu digo: RESPEITEM SEMPRE, não só para receber respeito, e sim para saber como é bom ser um SER HUMANO positivo, do bem e sem problemas", defendeu uma fã de Anitta. "Crianças de 13 a 18 anos. Xinguem o quanto quiserem. Isso não muda o fato dela estar na presença do Harry e provavelmente de todo 1D. CHOREM, não importa o quanto xinguem vocês nunca viverão isso!", escreveu outra.

O One Direction se apresenta no Rio de Janeiro nesta quinta-feira, 8, e em São Paulo nos dias 10 e 11 de maio.

 

Último acesso: 05 Dec 2021 - 00:33:10 (248041).

Leia também

TV CARAS