Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Anitta passa trote em Nego do Borel e pede ajuda para esconder suposto namoro com menina

A cantora sugeriu que eles inventassem um namoro na mídia para despistar o falso romance lésbico

CARAS Digital Publicado em 16/09/2016, às 11h41 - Atualizado em 26/02/2019, às 15h16

Anitta abusa de coreografia sensual em show com Nego do Borel - Thyago Andrade/Foto Rio News
Anitta abusa de coreografia sensual em show com Nego do Borel - Thyago Andrade/Foto Rio News

Anitta passou um trote no cantor Nego do Borel durante participação no programa Chupim, da rádio Metropolitana.

Brincando, a cantora confessou que estava ficando com uma menina e, com medo que a imprensa soubesse do relacionamento lésbico, sugeriu para o cantor que eles formassem um novo casal midiático -- com direito a capa de revista.

"Cara, te liguei para te pedir um favor. Rolou uma parada, mas não é pra contar pra ninguém! Fiquei com uma menina, amiga minha. A gente tá ficando há um tempo, mas estou com medo de assumir por causa da minha família. Sabe como é minha mãe, meu irmão. Tudo quadradão. Só que estão começando a desconfiar, tem jornalista me ligando...", disse Anitta ao telefone.

"É aquela menina que tava na sua casa? Ah, então não é ela. Esquece... Sei lá, pô", surpreendeu Nego ao desconfiar da 'amizade' de Anitta com a misteriosa garota.

"Queria te pedir para a gente fingir um namoro por uns dois meses. Só pra 'neguinho' não achar que estou com a menina...", pediu a cantora na sequência.

"Pô, cara, pode ser. Mas vai ser 'pica'...", concordou Nego do Borel com bom humor.

"É só fingir. Vamos em festas, postamos fotos, vídeos. Vou pedir pra outra pessoa e ninguém vai ser parceiro, de fingir que estamos juntos", explicou Anitta sobre o plano.

"Tá bom, mas eu vou te trair. Mas não pra todo mundo ver, não! Você é f***. A gente pode deixar o povo desconfiado", brincou o artista -- que terminou recentemente o noivado com Crislaine Gonçalves.

Na sequência, Anitta sugeriu que eles fizessem uma capa da revista CARAS juntos para anunciar o relacionamento. "Uma capa de revista já! Assume relacionamento! Estouro musical!", explicou. "Isso que é amigo!", revelou Anitta ao fim da entrevista.

Assista o vídeo: