Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Anitta fala sobre empoderamento feminino: "Show das Poderosas deu o primeiro passo"

A cantor ainda apresentou pela primeira vez sua nova música; assista

CARAS Digital Publicado em 13/10/2017, às 14h06 - Atualizado às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução
Anitta - Reprodução

Anitta participou do programa 'Encontro com Fátima Bernardes' desta sexta-feira (13), e afirmou que a canção 'Show das Poderosas' foi o primeiro passo para o empoderamento feminino em suas canções.

"Olha, eu acho que a música 'Show das Poderosas' deu o primeiro passo. Antes dessa música era muito difícil de entregar qualquer tipo de discurso feminino que eu sempre era levada na visão de que pelo fato de dançar e levar sensualidade, usar pouca roupa não me qualificava como uma pessoa para falar sobre esse tipo de coisa".

"As pessoas colocavam essa barreira de que existe uma forma certa de representar. Depois dessa música começou um outro movimento para mim. Mudou a recepção das pessoas".

A cantora também relembrou a época que saiu de uma escola particupar para estudar em uma escola pública: "Foi um baque porque a diferença é surreal", e continuou: "O Brasil precisa urgentemente de uma reforma estudantil".

No final do programa, ela ainda apresentou pela primeira vez sua nova música em parceria com DJ Alesso, 'Is That For Me'.

Assista:

Assista ao clipe de Is That for Me