Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Que dupla!

Anitta e Pedro Sampaio mostram cultura paraense no clipe de 'No Chão Novinha'

De Belém para o mundo! Cantora Anitta e DJ Pedro Sampaio reúnem o melhor da cultura paraense no clipe de 'No Chão Novinha'

André Luiz Freitas Publicado em 10/12/2021, às 13h06 - Atualizado às 13h09

Anitta e Pedro Sampaio invadem o Pará no clipe de 'No Chão Novinha' - Foto/Reprodução
Anitta e Pedro Sampaio invadem o Pará no clipe de 'No Chão Novinha' - Foto/Reprodução

Finalmente foi lançada a tão esperada parceria entre a cantora Anitta(28) e o DJ Pedro Sampaio (23). 

A parceira No Chão Novinha foi lançada oficialmente na última quinta-feira, 9, e era bastante esperada desde os rumores de um feat entre os artistas que comandam as paradas musicais brasileiras.

O clipe recebeu atenção maior após começarem a circular vídeos e fotos da dupla em Belém. A produção também conta com as participações de Ruivinha de Marte (24) e Leona Vingativa (24), famosas nas redes sociais.

Anitta e Pedro Sampaio vivem cultura paraense no clipe de 'No Chão Novinha':

No vídeo, eles exploram as ruas e a cultura paraense, entre eles: o conhecido Crocodilo Prime. Na produção, nós podemos ver até a cantora brasileira dentro da boca dele.

O animal faz parte das festas eletrônicas do Pará, festas essas que ainda é marginalizado, assim como o funk em outros estados. 

O vídeo também reuniu diversos símbolos da cultura paraense, como a Feira do Ver-o-Peso, as erveiras, a farinha, as aparelhagens, culinária, o mercado municipal de Belém e os CD's de banquinhas.

PEDRO SAMPAIO CELEBRA APARIÇÃO COM ANITTA NA TIMES SQUARE:

O DJ e produtor Pedro Sampaio (23) e a cantora Anitta (28) receberam um outdoor na Times Square, em Nova York! Os telões, que são conhecidos mundialmente, exibiram um trecho do clipe da canção e uma foto da dupla que prometeu um dos maiores hits para o verão, de acordo com o público brasileiro